15-05-2012, 02:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012, 03:58 AM por Búfalo.)
(13-05-2012, 04:36 PM)Dick tracy Escreveu: "Bicho,esse tipo de mulher vc tem que sair com ela 1 ou 3x no maximo sempre tentando comer ela,se ela começar de mimimi e regulagem de buceta,você ja tem que meter o pé na bunda e partir para outra.Não da para ficar se apegando com essas mulheres hj em dia,use a cabeça." e nisso o cara me responde.
"Haaaaa Dick Tracy,eu não quero ficar pegando uma e outra comom vc: quero uma mulher para sair,ir ao cinema,namorar serio
: e os caras estão se baseando no corpo e na bunda dela para dizer que a mulher é seria e hones.
E tem uma prima q chegou esses dias do interior,os caras estão td apavorado atras dela.Quero só ver o q vai dar isso.....
Isso é o cumulo da manginisse! É foda vc ser da Real, conhecer as coisas e ter um primo tão mangina, tão imbecil. Mas fazer o q, né? Deixa ele sofrer uns golpes, aí vc terá a oportunidade de mostrar a Real...A vantagem do seu primo é q ele tem um primo realista como vc, eqto sofrem na matrix e ñ conhecem ninguem para dar bons conselhos...

: quero uma mulher para sair,ir ao cinema,namorar serio![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)