• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O amor realista....
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O amor realista....
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-03-2015, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2015, 11:50 AM por Azoth.)
(31-03-2015, 11:43 AM)Thanatos Escreveu:
(31-03-2015, 11:01 AM)Azoth Escreveu: A vida é uma forma propagandista da sociedade capitalista pra angariar fundos atraves de suas marionetes emocionais.

Existe uma indústria que ganha muito dinheiro com vidas. Só de nós existirmos, há muitos que lucram conosco, com nossos movimentos, sonhos, fracassos. Sempre há algo maior que nós que não conseguimos ver e nosso ego nos impede.

Todos nós somos marionetes emocionais em maior ou menor instância. O próprio fator de habitarmos este fórum chega no fator comum que todos sofremos algum dia na vida em relação ao feminino e as intempéries da vida.

Agora, comparar o tópico do confrade com o mito do amor moderninho é seriamente reduzir a riqueza que o mesmo se propôs a detalhar e que foi vivida pelo próprio.

Eu não sei que diabos vocês viram como 'mitada'. Apesar que Praga tem algumas tiradas excelentes, foi totalmente fora do contexto do tópico que Spectro quis trazer em discussão e eu não entendo quando certos confrades aqui, quando a realidade coça suas mentes em torno de algumas palavras que temem ou evitam, clicam no botão "EJETAR" e realizam uma sublimação fantástica para não debater o assunto com profundidade.

Primeiramente, a "indústria da vida", melhora a qualidade de vida das pessoas, salva vidas, etc; o que a indústria do mito do amor romântico faz? Destrói vidas, transforma os outros em capachos. Portanto, não vejo nenhum problema. Seria mais ou menos comparar uma empresa que presta serviços de proteção, escolta mercadorias, protege pessoas ricas e conta com um poderio militar(isto em outros países, não conheço uma empresa assim no Brasil), com assassinos de aluguel.

Sobre todos sermos marionetes emocionais, em maior ou menor intensidade, eu concordo. Sobre o Spectro, eu concordo que ele tem uma vasta contribuição e muita experiência, mas achei pessoalmente este tópico muito pouco reflexivo, mas eu relevo. Depois daqueles viadinhos com nojinho de mulher, que criou um tópico completamente juvena e babaca, eu entendo o motivo que levou o Spectro a criar este tópico.

Eu não quero entrar no âmbito da religião, pois não tenho nada contra religião alguma(no máximo o uso político de algumas religiões) e nem acho apropriado discutir isto neste fórum, mas acredito que nos divergimos devido a religião. Acho bom que muitos cristãos queiram criar uma família mais tradicional, só não acho que é pra mim isto. Tenho critérios semi impossíveis de serem atingidos para me casar.

Para ficante/marmita, praticamente qualquer sub-mediana serve, mesmo que seja rodada. Basta eu usar camisinha.

Pra namoro, ai tem que ser um pouco melhor que mediana, pouco rodada, interesses mais ou menos em comum, com boa família, etc;

Pra casamento, ao me casar eu arriscaria algo bem mais importante que minha vida. Meu futuro. Entre ter uma vida de merda e não ter uma vida, é bem melhor não ter uma vida. Dito isto, a minha mulher tem o poder de ir na delegacia e sem prova alguma me denunciar por qualquer merda me levar preso, tomar casa, carro, em fim, tudo e eu ainda seria obrigado a sustenta-la por causa da pensão e ainda tem a paternidade socio afetiva, pra me forçar a cuidar de um filho de outro, contra minha vontade. Sem contar o deserto sexual, perda da minha liberdade, etc; mesmo que o casamento dê certo.

A maioria das mulheres em minha opinião não vale mais de R$100,00 por foda. Se for pra me casar, seria com uma mulher que valha muito, pra compensar todos os riscos e ônus que terei ao me casar. E nunca vi uma mulher que chegue a valer 5% disto. Nem acho que verei. No máximo, vi mulheres que vale o namoro e são raríssimas.

(31-03-2015, 11:01 AM)Azoth Escreveu: Desculpe, mas se esta é sua preocupação e se este contexto é o que mais lhe chama a atenção como 'desvantagem', não tem sentido realmente participar de um tópico como esse.

Você está mais interessado se a mulher que você está comendo está na categoria AAA+ do periódico da humanidade e estou agora me perguntando porque as pessoas fazem isso.

De qualquer forma, cada um na sua matrix, não é? O do cara que caiu no mito e está se humilhando para ser capacho de outro ser humano, bem como o empresário com o mito que seu dinheiro e relação de p@u estão em vantagem perante o capacho.

Ambos capachos, ambos presos a outras cordas mais bem difíceis de ver. E quantas pessoas lutam para terem cordas mais difíceis de ver no show de marionetes, não é?

Uma pena.

Se for levar o conceito de marionete ao extremo, não existe ninguém que não é manipulado.

Não discordamos por causa da religião.

Você decidiu ser solteiro e não nenhum traço errado aí. Não quer se envolver em casamento porque não sente vontade nem propósito nem tem alguma religião que o empurre para isto.

Não, meu caro, eu não tenho nada contra isso e até acho louvável da sua parte, melhor que realmente ter uma vida de merda pensando como seria estar solteiro novamente e traindo a mulher. Isto que eu tenho problema, não o fato de se casar, afinal, nem todo mundo é apto a contrair matrimônio e não NADA errado com isto.

Eu só me incomodei com o certo reducionismo do tópico, mas você foi gentil e explicou e eu meio que entendi e respeito.

Quanto ao conceito de marionete: pois é, ou seja, se não há ninguém livre... qual o brilhantismo de apontar para as cordas dos outros?
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O amor realista.... - por Spectro - 27-03-2015, 01:52 PM
RE: O amor realista.... - por Gorlami - 08-01-2019, 01:10 PM
RE: O amor realista.... - por Spectro - 08-01-2019, 01:31 PM
RE: O amor realista.... - por jax_teller - 08-01-2019, 07:23 PM
RE: O amor realista.... - por Mr. Black - 08-01-2019, 10:35 PM
RE: O amor realista.... - por Loki - 09-01-2019, 12:10 AM
RE: O amor realista.... - por Diamante - 09-01-2019, 08:11 AM
RE: O amor realista.... - por Mr. Black - 10-01-2019, 07:27 PM
RE: O amor realista.... - por Senna - 09-01-2019, 02:04 PM
RE: O amor realista.... - por Gorlami - 09-01-2019, 05:12 PM
RE: O amor realista.... - por Dartagnan - 09-01-2019, 07:03 PM
RE: O amor realista.... - por Spectro - 10-01-2019, 07:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A VOZ DA REAL - o mais novo podcast do Sistema Realista de Comunicação barãozin 154 16,456 07-04-2020, 12:35 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo