31-03-2015, 09:05 AM
Putz...aleluia! Já estava sem tempo. Belo tópico do Tio e ainda por cima com grandes respostas, todas!
É disso que precisamos, discussões em alto níveis e não discussões bestas e inúteis como "como pega mulé!" ou "tenho nojinho de muié!"
Estão todos de parabéns. Destaque para as respostas do confrade Howedo, Mercúrio e Azoth e do Mr. Black, mesmo discordando do seu ponto de vista. Falando no Azoth, tbm faço minha mea culpa:
( 2 )
Mas no mais, continuem. Quem sabe o barãozin junta as respostas e monta um baita artigo para o Canal do Búfalo.
É disso que precisamos, discussões em alto níveis e não discussões bestas e inúteis como "como pega mulé!" ou "tenho nojinho de muié!"
Estão todos de parabéns. Destaque para as respostas do confrade Howedo, Mercúrio e Azoth e do Mr. Black, mesmo discordando do seu ponto de vista. Falando no Azoth, tbm faço minha mea culpa:
tio spectro Escreveu:Azoth te julguei mal, você vem se mostrando exatamente da forma como um gdr deve ser, alguem com um caminho pessoal maior que uma ideologia externa ou moral. E isso em um tempo curto isso é impressionante.
( 2 )
Mas no mais, continuem. Quem sabe o barãozin junta as respostas e monta um baita artigo para o Canal do Búfalo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)