30-03-2015, 03:42 PM
(30-03-2015, 03:14 PM)NW GD FLW Escreveu: Porém não descarto a possibilidade de líderes das potências mundiais se unirem a herdeiros de tronos e fortunas e líderes de conglomerados de multinacionais para esquematizar um sociedade dentro de um molde e uma agenda, isso é absolutamente possível, visto que o Ego humano é insaciável na busca do poder e não mede esforços para conseguí-lo mesmo que sob articulações corruptas e sujas das mais diversas possíveis....
Penso também que há uma dose de banalidade na forma de como as coisas são conduzidas... tendendo ao declínio da civilização... Pois creio que não existe nenhum ser espiritual maligno pro trás dessa tal agenda globalista. São apenas homens, lobos.
Engenharias sociais são muito mais um indício de fraqueza do que de força. Os EUA não são os primeiros a experimentá-las, os otomanos, na célebre "fase das mulheres" (quando se dizia que o autêntico poder pertencia à mãe do sultão, isto a partir do fim do Século XVI), as tentaram e, nem por isto, conseguiram deter o seu declínio, pelo contrário, o aceleraram.