• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como aumentar a inteligência
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como aumentar a inteligência
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2015, 11:20 AM
(29-03-2015, 08:03 PM)Thanatos Escreveu: Gostei da palestra. Ótimos pontos que ele colocou, mas discordo de alguns deles.

Primeiramente, discordo completamente do que ele falou por volta dos 10 min. Ele afirma que é impossível estudar em grupo e que você só aprende, escrevendo. Por exemplo, eu nunca aprendi várias linguagens de programação, banco de dados, etc; sem escrever uma única linha num caderno.

Quando ele começa a falar que nossa educação é horrível, ai eu concordo.

Por volta de 29min, ele alega que a Finlândia é boa, por ser feminazi e pouco antes dos 31m, ele diz que "só tivemos homens presidentes e só deu desgraça". Muito manginismo. Aliais, apesar de existir boas mulheres líderes, como a Dama de Ferro, lembre-se da nossa presiDANTA e das Cristina Kirchner que existem por ai.

Por volta dos 45m, quando ele ironiza o problema do vício em internet, eu ri de mais. Quando ele falou do penico, lembrei do Colonel do BFF
Show ContentSpoiler:

No mais, gostei das dicas que ele deu. Muito boas.

Sim, também acho que podemos aprender sem escrever, mas escrevendo com certeza fixamos melhor. Quanto à manginice e o elogio ao feminazismo, é só relevar. Quando assisti pela primeira vez me surpreendi de ouvir isso de um cara tão inteligente como ele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como aumentar a inteligência - por Mercúrio - 28-03-2015, 11:53 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Corrida de Ratos a Real Sobre a Inteligência Financeira Búfalo 3 1,695 28-05-2016, 08:01 AM
Última Mensagem: Czar
  Matrix social / Inteligência social Joey Merlino 10 5,723 28-05-2015, 11:51 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Inteligência e Coragem Appollo 2 1,289 16-12-2014, 11:30 PM
Última Mensagem: MILORD
  Centro de Treinamento HH - Inteligência Financeira Dank 3 3,386 28-01-2012, 02:15 PM
Última Mensagem: Dank

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo