30-03-2015, 11:20 AM
(29-03-2015, 08:03 PM)Thanatos Escreveu: Gostei da palestra. Ótimos pontos que ele colocou, mas discordo de alguns deles.
Primeiramente, discordo completamente do que ele falou por volta dos 10 min. Ele afirma que é impossível estudar em grupo e que você só aprende, escrevendo. Por exemplo, eu nunca aprendi várias linguagens de programação, banco de dados, etc; sem escrever uma única linha num caderno.
Quando ele começa a falar que nossa educação é horrível, ai eu concordo.
Por volta de 29min, ele alega que a Finlândia é boa, por ser feminazi e pouco antes dos 31m, ele diz que "só tivemos homens presidentes e só deu desgraça". Muito manginismo. Aliais, apesar de existir boas mulheres líderes, como a Dama de Ferro, lembre-se da nossa presiDANTA e das Cristina Kirchner que existem por ai.
Por volta dos 45m, quando ele ironiza o problema do vício em internet, eu ri de mais. Quando ele falou do penico, lembrei do Colonel do BFF
Spoiler:
No mais, gostei das dicas que ele deu. Muito boas.
Sim, também acho que podemos aprender sem escrever, mas escrevendo com certeza fixamos melhor. Quanto à manginice e o elogio ao feminazismo, é só relevar. Quando assisti pela primeira vez me surpreendi de ouvir isso de um cara tão inteligente como ele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)