• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros "Moscou não ficará mais silenciosa"
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Moscou não ficará mais silenciosa"
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2015, 08:42 AM
Ok, vou tentar me explicar já que parece que não ficou claro.

CLARO que isso foi um chamado às armas! Mas não as que você pensa que eu chamei; é um chamado para você se armar, da melhor forma possível, e não se tornar uma vítima das mudanças, como com certeza será para uns 95% da população mundial.

Desenvolvimento pessoal não passa somente por secar a gordura, conseguir um emprego foda ou desbaratar os joguinhos das vadias. Passa também em entender o mundo, e se preparar para o que vem por aí.

Você tá cometendo o erro de querer castigar o mensageiro pela mensagem. A situação é essa, estamos todos metidos nessa joça, e aí? Vai ficar evitando ver como tá o mundo?

Então você acha mesmo que eu tou dizendo pra pegarmos em armas pra defender a Rússia??? Cara, eu só apontei os motivos pelo qual a Rússia pode ser a ganhadora. E de qualquer forma, tanto ela, quanto a Índia, a China ou o Islã, são todos diferentes demais de nós. Cada um deles têm sua ética, sua política, sua cultura e nenhum deles representa o Ocidente e muito menos a gente.

Não sou putinha do Putin (he) e nem de líder mundial algum. Mas deixar de analisá-los só porque não gosto deles é já entrar no jogo devendo um gol.

Você que faça o que quiser com a informação que eu te passei. Não gostou, é só ignorar. Eu prefiro conhecer todos os jogadores da melhor forma possível pra me defender como puder.

[Inclusive seria legal se algum outro perfil de líder mundial aparecesse por aqui. Se eu achar algum sobre a China ou a Índia, irei publicar por aqui – ou não.

Um ótimo perfil da Angela Merkel saiu na Piaui desse mês. Comprem e aprendam sobre ela.]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Moscou não ficará mais silenciosa" - por Rider - 29-03-2015, 11:43 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo