28-03-2015, 09:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 09:58 PM por Thanatos.)
(28-03-2015, 06:53 PM)Azoth Escreveu: E criticar o modernismo mas se pautar nestas lacunas que o mesmo defenda é de uma idiossincrasia imensa, com todo respeito, Thanatos.
A questão é que tanto o """lado obscuro""" do macho, como da fêmea, devem estar dentro de limites. Eu critico o modernismo, por "romper os limites", não por ter tais princípios. Por exemplo, não vejo problema algum de uma mulher querer um destacado. Já se casar com um ricaço e usa-lo como cuckold enquanto o trai... Ai a história muda. Ai sim é imoral.
(28-03-2015, 07:30 PM)Mercúrio Escreveu: Thanatos, não quis dizer que você é um revoltado que tem nojo de mulher, estava me referindo aos retardados do outro tópico. Deveria ter deixado essa parte mais clara na minha resposta. Eu particularmente não gosto de ficar pensando em termos biológicos, não somos animais, temos livre arbítrio. E pra mim tanto faz se a hipergamia é boa pra humanidade como espécie ou não. Fico satisfeito apenas em saber o que ela é, como funciona e de que forma não me prejudicar mais com isso.
Agora entendi. Sim, vc estava falando daqueles juvenas. Sobre o livre arbítrio, nossas escolhas são condicionadas e há coisas que não podemos simplesmente escolher. Por exemplo, não posso escolher parar de gostar de comer doces, mas posso escolher não come-los, pra não engordar.