• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Ex catador conta como virou médico
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex catador conta como virou médico
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2015, 12:00 PM
(23-09-2014, 09:19 AM)barãozin Escreveu: Esta notícia aqui compensa ter um tópico próprio.

Pegava livros no lixo: ex-catador de Brasília conta como virou médico

http://educacao.uol.com.br/noticias/2014...medico.htm

"Não há desculpa para não seguir os sonhos. É preciso focar naquilo que se quer. Não é uma questão de inteligência e sim de persistência. A educação mudou a minha vida e pode mudar a de qualquer pessoa." - Cícero Pereira Batista, 33, ex-catador que virou médico

Este cara é um herói.

(23-09-2014, 09:30 AM)Free Bird Escreveu: E neguim no fórum chorando pq não come mulher....

(23-09-2014, 09:41 AM)johnmcclane Escreveu:
(23-09-2014, 09:30 AM)Free Bird Escreveu: E neguim no fórum chorando pq não come mulher....

Porra, Bird. É bem isso mesmo. Como meu irmão me disse, tem homem que fica ai sofrendo por vadia, achando que a vida acabou porque a mina vazou ou porque foi chifrado, enquanto há várias pessoas lutando pela vida até o último segundo, tentando vencer um câncer, lutando até o último minuto sem vitimismo.

(23-09-2014, 10:10 AM)Gary Holt Escreveu:
(23-09-2014, 09:41 AM)johnmcclane Escreveu:

Porra, Bird. É bem isso mesmo. Como meu irmão me disse, tem homem que fica ai sofrendo por vadia, achando que a vida acabou porque a mina vazou ou porque foi chifrado, enquanto há várias pessoas lutando pela vida até o último segundo, tentando vencer um câncer, lutando até o último minuto sem vitimismo.

Fico pensando se aquele cortador de cana que tá se f*dendo para ganhar no máximo 3 reais por dia se ele fica triste por não pegar mulher.

Esta galera chorando por mulher deveria ser chicoteada para tomar vergonha.facepalm:

(23-09-2014, 10:27 AM)johnmcclane Escreveu:
(23-09-2014, 10:10 AM)Gary Holt Escreveu:
(23-09-2014, 09:41 AM)johnmcclane Escreveu: Porra, Bird. É bem isso mesmo. Como meu irmão me disse, tem homem que fica ai sofrendo por vadia, achando que a vida acabou porque a mina vazou ou porque foi chifrado, enquanto há várias pessoas lutando pela vida até o último segundo, tentando vencer um câncer, lutando até o último minuto sem vitimismo.

Fico pensando se aquele cortador de cana que tá se f*dendo para ganhar no máximo 3 reais por dia se ele fica triste por não pegar mulher.

Esta galera chorando por mulher deveria ser chicoteada para tomar vergonha.facepalm:

Isso mesmo. Até penso uma coisa, lendo dos tópicos que os confrades ficam debatendo porque não é alfa, que não sei oq. Eu ando de metro e vejo um cara e penso: porra, não tenho que reclamar, eu poderia ter nascido assim.

Eu poderia ter nascido sem enchergar, sem um braço ou feio para caralho. To reclamando do que?

(23-09-2014, 12:37 PM)lukas gustavo Escreveu: Aproveitando o Tópico.

Internado há mais 40 anos, paciente Cria série de Animação.
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioe...ital.shtml
Eu Admiro a Vontade de Viver desse Homem, muitos não aguentariam viver nessa situação.

(23-09-2014, 01:44 PM)Gary Holt Escreveu:
(23-09-2014, 12:37 PM)lukas gustavo Escreveu: Aproveitando o Tópico.

Internado há mais 40 anos, paciente Cria série de Animação.
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioe...ital.shtml
Eu Admiro a Vontade de Viver desse Homem, muitos não aguentariam viver nessa situação.

Deviam esfregar esta matéria na cara destes puas nojentos.:rage

A energia destes posts foram excelentes, as notícias emocionantes e motivadoras.

Acho que isso é uma das coisas que deveriam ser mais divulgadas, este nível de resiliência do ser humano, a vontade de ser feliz, de agir... não tenho pena alguma de quem se lamenta da vida com plenas condições de ir atrás.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ex catador conta como virou médico - por barãozin - 23-09-2014, 09:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  8 coisas que seu vizinho milionário não conta CR7 23 7,470 28-09-2016, 09:09 PM
Última Mensagem: jackblack
  Recursos para aprender inglês por conta própria WhoMadeWho 114 54,056 25-01-2016, 05:32 PM
Última Mensagem: Dean

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo