28-03-2015, 02:05 AM
Nove meses de Fórum e, talvez, eu possa dizer que um novo Jaguar Paw nasce...
Tive duas mulheres que moldaram o cara que eu era antes: minha mãe - se houver um outro filho de cafajeste aqui, ele sabe o quão difícil é sair criado por uma mulher humilhada por eles, as cobranças, as desconfianças etc, mas eu a conquistei, como ela mesma diz, sou a melhor coisa que aconteceu em sua vida - e minha primeira BM (já relatei o caso, de uma forma ou de outra, em várias postagens, e, pelo que vejo, muitos aqui dariam um braço para passar pelo que passei
) - esta eu não conquistei, o que era impossível, afinal ela queria alguém para usar, descartar, descontar a raiva que sentia do ex, pai de sua filha (muito embora, à época, já houvesse quem dissesse para eu parar de frescura afinal a fdp, além de muito bonita e gostosa, havia ensinado muito ao moleque pouco experiente que eu era antes de conhecê-la).
Uma vitória e uma derrota, e eu nada aprendi com elas, mulheres muito bonitas e mais complicadas ainda eram o meu fraco, foram quatro tentativas e quatro fracassos. Mas não as culpo por isto, eu sabia muito bem com quem me envolvia, o fato é que eu queria novamente aquela sensação de vitória que tive com minha mãe e, é claro, "vingar-me" da primeira BM.
Hoje, digo com a alma leve que não apenas as perdoei mas, principalmente, perdoei a mim mesmo.
Tanto que os aspectos políticos da Real/Masculinismo são os que mais me interessam hoje. O mal que me trouxe aqui foi curado.
:
Quanto ao NA, vejo seus ensinamentos como métodos de "gerenciar" relacionamentos. Talvez os coloque em prática um dia, afinal sou um marriage stryker (principalmente por razões políticas e práticas) e não um relationship stryker.
Tive duas mulheres que moldaram o cara que eu era antes: minha mãe - se houver um outro filho de cafajeste aqui, ele sabe o quão difícil é sair criado por uma mulher humilhada por eles, as cobranças, as desconfianças etc, mas eu a conquistei, como ela mesma diz, sou a melhor coisa que aconteceu em sua vida - e minha primeira BM (já relatei o caso, de uma forma ou de outra, em várias postagens, e, pelo que vejo, muitos aqui dariam um braço para passar pelo que passei
) - esta eu não conquistei, o que era impossível, afinal ela queria alguém para usar, descartar, descontar a raiva que sentia do ex, pai de sua filha (muito embora, à época, já houvesse quem dissesse para eu parar de frescura afinal a fdp, além de muito bonita e gostosa, havia ensinado muito ao moleque pouco experiente que eu era antes de conhecê-la).Uma vitória e uma derrota, e eu nada aprendi com elas, mulheres muito bonitas e mais complicadas ainda eram o meu fraco, foram quatro tentativas e quatro fracassos. Mas não as culpo por isto, eu sabia muito bem com quem me envolvia, o fato é que eu queria novamente aquela sensação de vitória que tive com minha mãe e, é claro, "vingar-me" da primeira BM.
Hoje, digo com a alma leve que não apenas as perdoei mas, principalmente, perdoei a mim mesmo.
Tanto que os aspectos políticos da Real/Masculinismo são os que mais me interessam hoje. O mal que me trouxe aqui foi curado.
:Quanto ao NA, vejo seus ensinamentos como métodos de "gerenciar" relacionamentos. Talvez os coloque em prática um dia, afinal sou um marriage stryker (principalmente por razões políticas e práticas) e não um relationship stryker.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)