26-03-2015, 04:35 PM
(26-03-2015, 04:07 PM)Legiao Escreveu: Mestre Praga,separei essa parte abaixo de seu texto. Isso deveria ser lido repetidamente não só pelos calouros, mais por todos que em algum momento
pararam e buscaram entender por tudo que estavam passando,dos "porques" de apesar de acharem que estavam sendo bons,corretos,honestos..ainda sim,a vida não estava lhe proporcionando o retorno dos justos. O mundo não é justo,já falamos muito disso aqui..mais é muito menos com os desinformados,com os coitadinhos,com os vitimistas...lá fora tem uma guerra,e não entraremos mais nela pra perder!
(...) " saudações aqueles que acordam a tempo para viver sua via em prol de si mesmo ,de lutar para ser melhor, para ter a dignidade que dele por direito, aquele que não e comprado, que não e vencido e dado como capacho por fêmea, um macho que não e dono da sua própria vida e um ser morto velado por um anjo do mal"

Mando bem Legião nossos parafusos batem no mesmo aperto e foda mesmo so quem passou pela guerra sabe o que é um tiro da vida.
E ainda mais tem esse lado o de não entender o porque dos porques que quanto mais bonzinho honesto alegre humilde seja mais a vida lhe da porradas sem parar
e uma eterna guerra e quando aqueles titubeiam ficam desnorteados sem saber o que fazer caem no vitimismo amargo culpando ate a propia mãe, difícil e mas também não e impossível sendo porque uns alcançam outros não ai perguntamos
se aquele venceu o que ele fez como chegou ali, vou seguir estes passos e lutar, tambem quero meu lugar ao sol , pelo contrario muitos ate exibem a frase a inveja branca que ate passam a desapercebido por ser talvez algo bom um meio chicote para que a pessoa levante e corra atras do dele, mas aqueles que ainda estão caindo direto deve-se perceber a inveja negra ou o comodismo ou vitimismo.
Porque dos males o menor, melhor morrer tentando do que esperar o facão da morte lhe cegar o pescoço.
A meta e sempre seguir em frente custe o que custar difícil e parado e pior, através da oração e motivação mas praticar a execução do fazer, mas e fazer mesmo levantar a bunda da cama ou sofá e ir atras por que ninguém lhe trara o mingau na mesa ou na boca , ate mesmo pelo contrario que vc de pé lutando os inimigos já estão te esperando imagina parado sentado e como dar o pescoço na bandeja.
Ja levei porradas de todos os tipos que pensarem, algumas vezes pensando em desistir, mas algo criei dentro de mim, quanto mais apanhar, mais resistência terei, porque quando levantar serei como espada afiada não terei do ou piedade de mim mesmo. Como aquela frase o que não te mata te fortalece e assim sera ate meu ultimo dia de vida. Se não aprenderes com o erro alheio aprenderas com o chicote da vida , assim dizia meus avos e assim e muito pior.
Escolho lutar porque parado ja atestado de morto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

