26-03-2015, 04:13 PM
(26-03-2015, 08:27 AM)Azoth Escreveu:(26-03-2015, 01:52 AM)lawlyet_w Escreveu:(24-03-2015, 08:56 AM)Azoth Escreveu: Tenho 5, uso camisa social de manga comprida, já fui em festas da empresa e sem nenhum problema.
Trabalho desde novo, estou até hoje sem férias, sempre pagando impostos em dia.
Agora se o cara mora na favela, a chance é maior de encontrar vida lokas... tatuados ou não.
Quando eu era mais novo, queria encher o corpo hu3 hu3 hu3 hu3 hu3
Quem nunca? rs
Eu fiz mais velho (depois dos 20), não foi com o dinheiro dos meus pais (eu pessoalmente nunca aceitaria utilizar o dinheiro dos mesmos para este fim, até porque eles não gostam e não apoiam) e veio naturalmente. Cada tatuagem é feita com um contexto factual que passei, juntamente com um simbolismo para me dar forças, como o confrade Ermac citou. Não pretendo fazer nada que saia do escopo da camisa social, porque gosto de austeridade no ambiente de trabalho e não uso para me mostrar ou pagar de descolado.
Quanto ao debate infindo acerca das tatuagens femininas, é claramente - em sua maioria - pura vaidade, sem mais. E é claro que o local tatuado diz muito sobre a mulher em questão, sem sombra de dúvida.
Já fiquei com mulheres tatuadas no passado e são um problema, sem mais.
( 2)