26-03-2015, 02:38 PM
(26-03-2015, 02:17 PM)Legiao Escreveu: [quote='Don Welzo' pid='165786' dateline='1427389546']
A vida de um homem GDR,não pode ser pautada em apenas livro,ou livros ou teorias..um somatório se constrói o que podemos ter e ser de melhor.
Evidente que pautar suas ações e convicções em determinados livros e textos,já vai somar/agregar muito a sua vida,a seu conhecimento. O que passamos e vivemos desde que nascemos,dificuldades na infância,traumas,conquistas,derrotas..os NÃO's que a vida diz a todos...tudo isso com leitura,conhecimento,assimilação dos fatos...vai nos moldando/amassando. tenho 47 anos hoje,e olho pra trás,e penso sem trocadilho...o que eu daria pra ter a cabeça e sabedoria que tenho hoje,com meus 25 anos de vida. A vida é assim mesmo,vamos morrer sem nunca sabermos e conhecermos tudo...ter humildade para reconhecer isso é o grande diferencial na minha opinião.
Bem pautado legião e uma somatória de tudo, cada peça em nossas vidas tem uma função e como se ti dessem uma caixa de ferramenta e la dentro teria varias ferramentas: dificuldades na infância,traumas,conquistas,derrotas..os NÃO' essas ferramentas que vc citou, N.A Olavo e outros seria como o manual que vem nesta caixa para que da melhor forma manuseamos as ferramentas em trabalho de si mesmo, ao contrario da calourada de hoje achar que eles não devem passar pela lapidação, que não merecem o tal purgatório por serem de uma geração superior, mas o que temos e uma geração bem inferior a nossa por esta ter perdido totalmente o guia referencia do propio eu, isso vc ve do modo mais fácil, as mudanças que vem acontecendo na propia especie, trocando as identidades por achar que a sociedade acha legal, ou por fantasia fornicada, as propias lascas da vida são prêmios através delas que podemos falar que realmente estamos vivendo e não estamos mortos ou engessado, saudações aqueles que acordam a tempo para viver sua via em prol de si mesmo ,de lutar para ser melhor, para ter a dignidade que dele por direito, aquele que não e comprado, que não e vencido e dado como capacho por fêmea, um macho que não e dono da sua propia vida e um ser morto velado por um anjo do mal, não podemos correr das lutas, mas também ficar parado, achando graça as porradas na cara isso não e valido, a vida para cada porrada que lhe da, ela também te da a chance de crescer, de aprender e aplicar para ser um dia melhor e poder colher os frutos, ja chegamos a um ponto que não temos mais onde tirar explicações de melhoras lapidações para que o crescimento seja certo, isso não e uma corrida que possui chegada e la tem um premio, a chegada so chega quando os batimentos do seu coração para, fora isso trate de achar animo e motivo pra continuar porque a vida e dura e não perdoa, muito menos suas exceções e sonhos coloridos fêmeos , a vida colorida so nas novelas, acostume-se com o mundo real va pra guerra, muitos morrem se nem menos ter ido a guerra, outros cantam vitoria muito antes de ter dado o primeiro tiro a linha tênue e percorrer o campo inimigo sendo o inimigo amigo e o decisivo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)