26-03-2015, 02:23 PM
(26-03-2015, 02:17 PM)Legiao Escreveu:(26-03-2015, 02:05 PM)Don Welzo Escreveu: Josey Wales e Legião.
Curiosamente, fiz essa observação como base em Olavo de Carvalho no livro dele "O mínimo que vc precisa saber para não ser idiota".
E porque é curioso?
Simples. Tem confradre aqui que recomenda se desenvolver na vida e lendo os materias da Real, sem ler outros livros agregados (filosofia e política) porque isso seria pura perda de tempo.
Se vcs derem uma olhada no tópico de Olavo de Carvalo aqui no FB vão ver isso.
Mas a questão é que livros assim também soma com os livros da Real.
A vida de um homem GDR,não pode ser pautada em apenas livro,ou livros ou teorias..um somatório se constrói o que podemos ter e ser de melhor.
Evidente que pautar suas ações e convicções em determinados livros e textos,já vai somar/agregar muito a sua vida,a seu conhecimento. O que passamos e vivemos desde que nascemos,dificuldades na infância,traumas,conquistas,derrotas..os NÃO's que a vida diz a todos...tudo isso com leitura,conhecimento,assimilação dos fatos...vai nos moldando/amassando. tenho 47 anos hoje,e olho pra trás,e penso sem trocadilho...o que eu daria pra ter a cabeça e sabedoria que tenho hoje,com meus 25 anos de vida. A vida é assim mesmo,vamos morrer sem nunca sabermos e conhecermos tudo...ter humildade para reconhecer isso é o grande diferencial na minha opinião.
[2]

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)