22-03-2015, 09:56 PM
Teve um caso que repercutiu bastante ano passado não vi ngm comentando aqui:
fonte
Essas aberrações não dependem do genero, o que me chamou atenção foi a IDADE das "moças", 15 e 17. Elas vão cumprir pena até os 21 e serão livres.
Lauren Bush the 17 year old juvenile was sentenced to a juvenile detention facility until she is 21 years old or when the courts decide to release her. Bush pled “involved” to second degree assault and publishing an obscene video. This sentence was rendered by Judge Michael Stamm on Thursday.
link
Citar:Jovens obrigam garoto autista fazer sexo com cachorro e o ameaçam com faca
O menino, porém, defende as jovens e considera uma delas como namorada
Um menino teria sofrido meses de abuso nas mãos de duas meninas. Lauren Bush, de 17 anos, e uma outra menina de 15 anos, teriam supostamente chutado o menino de 16 anos de idade na virilha e o forçado, com uma faca na sua garganta, a fazer sexo com um cachorro, enquanto gravavam toda a ação com um celular.
Elas também forçaram o menino a andar sobre um lago congelado, fazendo-o cair na água fria várias vezes. Elas ainda rasparam as sobrancelhas do menino, de acordo com registros.
Michael parece não ter noção da gravidade dos acontecimentos e disse ao jornal Washington Post que a considera como sendo sua namorada e que não quer vê-las na cadeia. Ele disse que as meninas nunca tiveram a intenção de matá-lo, mesmo quando colocaram uma faca em seu pescoço e levou-o a um lago congelado e convenceu-o a buscar uma bola de basquete no gelo.
Minutos depois, ele caiu no gelo e gritou, mas as meninas não fizeram nada para ajudar, disse o próprio. O menino voltou para casa molhado, correndo risco de vida.
"Elas me colocaram no porta-malas", disse Michel. Os pais dele querem que as jovens respondam aos crimes como adultas. "Meu filho é um defensor de seus algozes, é embaraçoso ", disse seu pai ao Washington Post.
fonte
Essas aberrações não dependem do genero, o que me chamou atenção foi a IDADE das "moças", 15 e 17. Elas vão cumprir pena até os 21 e serão livres.
Lauren Bush the 17 year old juvenile was sentenced to a juvenile detention facility until she is 21 years old or when the courts decide to release her. Bush pled “involved” to second degree assault and publishing an obscene video. This sentence was rendered by Judge Michael Stamm on Thursday.
link
![[Imagem: MENINA+MAUVADA.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-g5eYfMtZ4X4/U1dmKsE2XXI/AAAAAAABQsc/ImxpTnB7ZdY/s1600/MENINA+MAUVADA.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)