19-03-2015, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2015, 12:38 PM por Tiago Sorine.)
(18-03-2015, 03:10 PM)PRAGAKHAM Escreveu: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...rnet.shtml
Qualquer merda agora e mimi, se a barganha de interesse e da cabeça pra baixo pra que fazer boca de peixe.
Citar:(...)Na última sexta-feira, na rua Oiapoque, nas imediações dos shoppings populares do Centro de Belo Horizonte, a jovem foi vítima de assédio verbal por ambulantes e homens que passavam pela região. Indignada com a impertinência, ela criou uma forma divertida de desviar os olhares masculinos. Mostrou os dentes, comprimindo o lábio sobre a gengiva. A careta foi a arma que ela encontrou para afastar os olhares e palavras invasivas. Tudo isso foi relatado em seu perfil nas mídias sociais.
(...)
Meus amigos...nós que estamos nessa batalha há um tempo, sabemos que estamos diante de uma falácia feminina. As partes em negrito são as mais importantes para compreensão.
Essa região na qual ela foi "vítima" (
) é cheia de ambulantes, "pedreiros e mecânicos na forma de elogiar uma mulher" se é que entendem o que digo. Nessa região a mulher que não escutar pelo menos um "Aô lá em casa", "Linda!" essas coisas qdo passam por lá, provavelmente entra em depressão!! hahaha Homens sem qualquer atrativo e destaque para mulher do tipo dela. E é claro que ela se sentiu oprimida por estes medianos, homens comuns, pobres, pois na cabeça dela eles são maus. Outra coisa...Assediada??? Os caras devem ter elogiado e o hammster pisou forte no acelerador "Como ousam me elogiar? Quem pensam que são?"
A história porém seria diferente, se ela estivesse passando pelo bairro Savassi, Sto Agostinho, Lourdes e um homem destacado (financeiro, físico, etc), um playboy cafinha que seja. Com certeza ela iri mostrar os dentinhos...mas de outra forma!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

