• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças 10 Anos de Recessão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
10 Anos de Recessão
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2015, 11:59 AM
(19-03-2015, 11:39 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu acho que tem muito neguim comodista e vitimista no país, usando o governo como muleta. Mas uma hora a casa vai cair, e esses serão os primeiros. Tomara que criem vergonha na cara, parem de assistir novela e JN e façam algo produtivo.

Ah não, peraí...brasileiros?? Vão sentar e reclamar..ou tentar passar a perna em alguém...:rage

Concordo plenamente Sorine,oh pais de gente acomodada e que perde seu tempo reclamando entre si,mais na prática não toma nenhuma atitude concreta para mudar o rumo e a situação desse pais!!
Ilustrando o você falou,com um fato cotidiano ocorrido hoje comigo.
Academia que malho abre 05:50h,porém constantemente ou o professor ou o recepcionista que devem abrir academia chegam com 15/20 minutos de atraso. Hoje estava na recepção e mais uma vez o professor não havia chegado,portanto ninguém poderia entrar para começar a malhar...porrada de gente falando entre si,que academia já foi boa,que aquilo era absurdo pois quem malha naquele horário é porque tem seus horários apertados,etc,etc.... Eu inicialmente fiquei só olhando,alguns inclusive fazendo menção sobre a política que tudo no pais era assim..
Até um momento que disse o seguinte,e nesse momento todos pararam para prestar atenção..." Ficar reclamando entre vocês não vai resolver nada,,alias vocês devem ter percebido,que já foi pior mais ainda sim continua eventualmente ocorrendo esses atrasos...a melhor creio eu se deve,porque consegui o telefone celular do dono,e expliquei pra ele que enquanto cliente/aluno,que meu direito no contrato não estava sendo cumprido,pois no anuncio,diz claramente o horário de abertura,que se persistisse iria fazer um abaixo assinado ou ainda entrar com um processo contra academia,etc. Mais que naquele momento,queria resolver na boa,etc."
Bem pra resumir,perguntei quem queria o telefone dele para ligar,pois quanto mais pessoas ligarem,reclamarem,pressionarem melhor. Adivinha quantas pessoas anotaram?? duas,isso mesmo de um total que acredito ser de umas vinte pessoas no momento..
Então essa é a realidade,esse pais só mudara quanto seus ocupantes mudarem. O fato das manifestações do ultimo final de semana,terem sido consideradas histórica por muitos,justamente por isso...não é comum nos manifestarmos dessa forma!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
10 Anos de Recessão - por mente - 17-03-2015, 01:41 PM
RE: 10 Anos de Recessão - por Bruno Padilha - 17-04-2020, 01:43 PM
RE: 10 Anos de Recessão - por mihirmane - 11-07-2020, 03:56 PM
RE: 10 Anos de Recessão - por Smith - 11-07-2020, 08:02 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo