18-03-2015, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 09:53 PM por Rider.)
(18-03-2015, 09:20 PM)Jaguar Paw Escreveu: PS: Para mim, todos os países que tem suas raízes na cultura judaico-cristã são ocidentais. Ou seja, a América Latina, a Europa Oriental e a Rússia também são ocidentais, segundo o meu critério. O Japão contraiu nossas moléstias por proximidade forçada.
Eu entendo seu pensamento, e eu também me considero ocidental, mas não é assim que esse povo dos países do Primeiro Mundo (principalmente do G7) nos vê. Por exemplo, nós nos sentimos diferentes do resto da América Latina; pra eles, nós somos todos farinhas do mesmo saco. E eles acham o mesmo da Rússia, dos Tigres Asiáticos, dos países do Leste Europeu, da África...
Frisei bem essa diferença porque o Roosh V está se referindo à mulher ocidental dos países do Primeiro Mundo, e não a nós. Tanto que você encontra facilmente artigos nos sites dele recomendando visitas à América Latina, à Europa Oriental e mesmo ao Japão como cura do tratamento que a mulher norte-americana dá aos homens de lá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)