• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2015, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 09:49 PM por Rider 04.)
(09-03-2015, 08:52 AM)Ermac Escreveu: Eita, pessoal! Vlw! hehe

A maioria dos meus amigos traem. E pior, traem as esposa com cada mulher feia... facepalm: Simplesmente pelo prazer em ser mal carater.

E o acho que o pior mal que eles cometeram foi revelar pra mim e ás vezes até pedir que eu acobertasse as traições. Porque eu sempre penso que quem faz com um, faz com o outro. Se eles traem a esposa, podem muito bem trair minha amizade quando lhes forem convenientes. E, infelizmente, já vi isso acontecer algumas vezes. E sempre acabo não confiando muito neles.

Eu acho que o cara que conhece a real, e mesmo assim traí, ele está com alguma coisa faltando, algum assunto que não foi totalmente compreendido ou simplesmente uma falta de educação psicológica que não está fazendo ele ter domínio sobre os próprios desejos. Pois o mesmo o realista que é mulherengo, é honesto pra impor e não querer casamento, ser sempre solteiro porque quer aquela vida.

Não sei muito bem o que aconselhar. Mas talvez, seguir a lógica de que a cada coisa ruim que fizer, fazer três pra compensar. Porém, nesse caso, acho que deve fazer 3 coisas boas para compensar a si mesmo. A cada vez que pensar em trair, fazer três coisas que te faça crescer como homem. Talvez um esporte, uma leitura, algo mais espiritual, não sei. E não fazer 3 coisas para a mulher, porque além de não adiantar nada, no casamento a regra sempre é: você pode fazer mil coisas boas pra sua esposa, o que dia que você fizer uma coisa ruim, é essa ruim que vai contar.

E seguir a vida tentando não errar mais, e levar pro túmulo a dor de ter errado.

Discordo dessa de caráter servir a mulher até a morte. Mulher só liga para traição se o cara for um betão provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
GPs no casamento - por Nick Fury - 25-07-2014, 06:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,632 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,600 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo