16-03-2015, 01:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2015, 01:07 PM por Thanatos.)
(16-03-2015, 10:29 AM)Plissken Escreveu: Uma coisa que todo mundo esquece: nunca se sabe o que acontece depois de dar uma "flechada" no sujeito... Às vezes, na hora da adrenalina o cara leva até tiro e continua em pé... Existem vários relatos de cara que levou balaço e continuou em combate por um bom tempo... Geralmente o sujeito que vai roubar está "maquinado", aí aparece o "Rambo" com seu arquinnho de cupido e dá uma espetada no sujeito... Se não der no "zóio", pescoço ou algum ponto que deite o cara na hora, levar um pipoco de volta é quase certo!
Particularmente concordo com o Gekko, uma "12" seria a melhor arma.
Eu não quero um arco pra auto defesa. Só pra praticar a pontaria mesmo. E em uma situação de vida ou morte até mesmo uma faca de cozinha é melhor que estar desarmado.
Um arco não serveria pra auto defesa, pois requer um longo tempo pra ser armado. Por mais que ele possa varar facilmente uma porta de ferro, não existe garantias de que vou inutiliza-lo no primeiro disparo e se for usar uma besta, eu preciso de uns 10 segundos pra armar uma besta e deixa-la sempre armada, iria destruir a vida útil dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)