15-03-2015, 08:02 PM
(15-03-2015, 04:49 PM)Deuxcartes Escreveu:(15-03-2015, 06:08 AM)cabraman Escreveu:(14-03-2015, 06:47 PM)Azoth Escreveu: Sério que você entendeu isso no meu texto?
Eu disse justamente que não ligo nem me incomoda porque sei que elas usam isso com qualquer um, logo, isso não me configura como um cara "melhor ou pior" e ligar para esta atitude em específico seria demonstrar apego as ações alheias das vagabundas de plantão.
Mas aí é que tá, elas não fazem com qualquer um, normalmente isso na passa do game atrai-repele...
Elas só atormentam os que são vacinados
Man, se puder, esclarece este último ponto. Não seriam os vacinadoss que conseguiriam lidar com "o jogo mortal" e sair dele (porque é melhor nem entrar) de boas sem se envolver muito emocionalmente? É algo que tenho visto e vivenciado, na medida em que consigo me ver livre de problemas na medida que recebo e aplico doses de realismo.
Jovem guerreiro, elas só tentam essas técnicas extremas quando são ignoradas.
Primeiro tentam criar o que os PUAs chamam de tensão sexual, não funciona com os iniciados, depois tentam a todo custo "espelhar o cara" também não funciona, elas querem que você tome a iniciativa nesses casos, quando são ignoradas e dispensadas, começam os ataques tosocs como mandar fotos de biquini e os convites sem noção, com uma promessa de sexo implicita, mas o otário que chegou até aqui pra cair na promessa de sexo, tem mais é que se fuder mermo.