• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2015, 04:12 PM
(15-03-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu: Com o passar do tempo, toda mulher vai te achar um bosta, elas precisam encontrar e divulgar seus defeitos para se sentirem melhor, elas precisam falar mal dos homens para se sentirem mulheres.

Em um namoro, vc nao deve entrar na zona de conforto. Se ela está sendo legal com vc, te tratando com mto carinho, dedicação e lhe provendo um sexo intenso, nada mais justo retribuir essa dedicação, com algo surpreendente, que provoque uma emoção nela.

Estou em um relacionamento quase sério, onde a mulher está me dando o melhor sexo, muito carinho, muita dedicação, faz tudo que eu quero, tem uma admiração por mim que eu nunca senti....

Enfim, ela está merecendo a minha presença masculina na vida dela. E lhe prover essa segurança é o que farei enquanto ela fazer jús a ela.

O sexo com ela é intenso, eu arraso com ela. E cada vez mais, ela está "viciada" em mim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! - por Rus - 21-05-2012, 12:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas Ermac 60 22,873 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  A Síndrome de Geyse : Poder/status afloram lado podre delas. Conde de Monte Cristo 31 19,461 12-05-2017, 11:24 AM
Última Mensagem: Conservative
  Evidências do lado obscuro feminino Mandrake 8 8,847 04-10-2012, 08:44 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo