15-03-2015, 11:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 11:55 AM por Thanatos.)
(15-03-2015, 06:00 AM)cabraman Escreveu: Uma dica confirmada, nunca tire pra marmita, uma mulher do seu convívio diário, mesmo que ela diga que é só sexo entre vocês, não acredite.
Elas inventaram a amizade colorida pra tentar lhe fisgar com essa tática extrema pra elas, se pintar aceite, mas quando o discurso do "você está me usando" vier fica complicado sumir, ela estará no seu trabalho, na sua academia, na facul, etc.
A opção é a friendzone colorida (viável apenas se o sujeito tiver algum destaque fisico e for desapegado)
Sim, isto de não marmitar mulheres na faculdade/trabalho/etc é uma dica de ouro. Nem se ela se jogar em cima de você. Eu já fiz esta besteira de marmitar uma guria da faculdade. Tudo bem que ela praticamente se jogou em cima de mim, no começo, levei ela no cinema, em seguida jantei com ela e a levei pro motel. O problema é que pouquíssimo tempo depois, já estava cobrando relacionamento sério.

Geralmente uma marmita leva entre 1 ou 3 meses pra querer algo sério e começar com o papo de "você estava me usando", esta dai com 2 semanas, já começou com isto. Sempre que começa este papinho que estou a usando eu falo que não sou viado e que ela sempre soube e aceitou por livre e espontânea vontade e que eu paguei várias coisas pra ela enquanto isto. E que se ela não quer "ser usada", que termine comigo.
Após isto, a reação varia muito. Algumas me chamam de freio e sem coração, outras me chamam de tarado, outras dizem que não entendo o sentimento de uma mulher. Mas como o NA disse, devemos limitar nossas conclusões ao que é visto, não falado. Acredito que muitas aceitam ser marmitadas, esperando que com o sexo, eu me apegue a elas e no futuro, seja só dela.
Com uma guria da faculdade, foi um problema, mesmo que ela seja de outro curso e tínhamos só uma matéria em comum. Foi bem chato algumas situações que isto desencadeou. Por sorte, eu consegui evitar ter muito contato com ela no próximo semestre. Mas se eu acabar fazendo uma matéria com ela de novo, posso ter problemas. Uma marmita inserida no seu círculo social, pode causar vários problemas.