11-03-2015, 10:03 PM
(11-03-2015, 09:50 PM)Jaguar Paw Escreveu:(11-03-2015, 09:45 PM)Thanatos Escreveu: Cotas para mulheres nos cargos de diretoria. Porque nos trabalhos "de risco", ocupados praticamente só por homens, feminazi alguma quer cota : http://operamundi.uol.com.br/conteudo/no...esas.shtml
Surpreso? Eu, não. Em culturas decadentes, tenta-se "consertar" o que não precisa de reparo e o que realmente necessita de conserto é abandonado.
Veja só:
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/re...ente.shtml
Sim, isto é bem comum, vide criminalizar o """feminicídio""", num país com 5% de elucidação de homicídio e mais de 60.000 homicídios por ano.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

