09-03-2015, 04:58 AM
Vendo isso eu lembrei de um filme brasileiro chamado "juventude perdida", o filme e baseado em um livro que e baseado em fatos reais, conta a historia de tres adolescente pobres, uma de 14, uma de 17 e a outra de 18, elas moravam na favela e queriam poder ter coisas caras e tal, mesmo a que trabalhava o salario nao dava pra nada, um dia elas foram em uma boate e um cara apareceu querendo ficar com a mais velha, ela nao queria ai o cara foi insistindo ate que disse "eu pago" ela perguntou quanto, o cara falou e ela ficou com ele, ai ela comecou a fazer isso sempre e a aparecer de roupa nova, celular novo, nisso a de 17 entrou no esquema tambem e la pro final a de 14 tambem, as 3 chegavam a fazer surubas juntas, iam em presidios fazer visita intima, faziam um monte de nojeira.
.
Dito isso eu me pergunto, sera que se toda mulher pudesse e nao existisse o freio moral elas nao fariam o mesmo?
.
Dito isso eu me pergunto, sera que se toda mulher pudesse e nao existisse o freio moral elas nao fariam o mesmo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)