08-03-2015, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2015, 08:25 PM por Rider.)
ELAS ACHAM QUE ESTÃO ENGANANDO ALGUÉM?
Nem. A. Pau. É interessante ver essas garotas que enchem suas fotos de ostentação com hashtags receberem elogios e aprovação de pessoas que sabem muito bem [ou deveriam saber...] que elas vão ter que fazer [queiram ou não] ass-to-mouth naquela mesma noite.
Todos sabem que esse não é o estilo de vida que essas mocinhas vivem no seu dia a dia. Eles sabem que elas não têm como mantê-lo. Mesmo assim elas tentam vender aos outros que isso é só mais “um dia normal na suas vidas” e pensam que os elogios que elas recebem é genuíno.
Uma pesquisa rápida no Google ou uma visita à esse site aqui mostra que elas adoram falar mal uma das outras por esse comportamento. Elas sabem, no fundo delas, que a devassidão de Dubai é fundamentalmente errada, mas mesmo assim continuam propagandeando ao mundo que elas podem fazer o que quiserem, com quem quiserem [e, no fundo, elas podem...] SEM PAGAR PREÇO NENHUM.
[Infelizmente, “lavou, tá novo” funciona para roupas, carros e até mesmo comida... mas não para o seu psicológico ou sua alma.]
Até mesmo a desaprovação de suas pares é hipócrita: muitas dessas mulheres que chamam as porta potties de lixo receberiam de bom grado um banho de fezes na cara pela chance de tomar champagne a bordo de um jato em direção a uma terra exótica, e elas sabem disso. Se elas tivessem a aparência para isso elas estariam aceitando tantos patrocínios quanto as vadias que elas repreendem.
O VERDADEIRO DANO QUE ELAS SOFREM
Não há duvida dos danos que essas aventuras causam nessas garotas é substancial. Mas eles são poucos comparados com o que acontece com a sexualidade delas no psicológico.
Esse artigo mostra os danos que um estupro verdadeiro pode causar numa mulher. Além da montanha de obstáculos que ela precisa vencer pra se sentir normal de novo, sexo normal não as excita mais como antes. Sexo violento e abusivo é o que passa a excitá-las de verdade. Isso as leva a relacionamentos com homens violentos e instáveis o que somente acelera a sua queda em tortura cerebral.
Resumindo, elas podem ficar arruinadas além de qualquer ajuda.
Garotas que participam desses gang bang cropófilos se arruínam da mesma forma. Torna-se quase impossível para elas terem uma relação normal após isso.
O motivo é que não são somente os seus corpos que estão sendo corrompidos. Suas mentes e almas também estão sendo violadas. Garotas com “alta quilometragem” normalmente já sofrem de um monte de problemas mentais. Mas se sujeitar a esse nível de devassidão é suicídio psicológico. Não tem como esquecer ou se recuperar desse nível de degradação.
“...as memórias dos atos nojentos que elas fizeram irão persegui-las pelo resto de suas vidas.”
Elas também se entorpecem sexualmente. Como vítimas de um estupro de verdade, a possibilidade de sexo normal não as excita mais. Com o tempo, elas terão que se engajar em atos cada vez mais vis só para sentirem algo.
Resumindo, essas meninas vendem suas almas, corpos e sanidades pro demônio, e não importa quanto tempo, contrição ou introspecção passe, elas nunca conseguirão voltar ao normal.

![[Imagem: porta05_zpsdl3wpa4i.png]](http://i1072.photobucket.com/albums/w365/Rider_Orion/porta05_zpsdl3wpa4i.png)
![[Imagem: porta06_zpsaxijn4nu.png]](http://i1072.photobucket.com/albums/w365/Rider_Orion/porta06_zpsaxijn4nu.png)
![[Imagem: porta07_zps1ijymeqc.png]](http://i1072.photobucket.com/albums/w365/Rider_Orion/porta07_zps1ijymeqc.png)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

