06-03-2015, 09:37 AM
(06-03-2015, 09:07 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Pedro talvez o que se passa, as vezes quando começamos a entender as coisas pela real, qualquer cinismo ou mesmo merda que sai da boca de fêmea parece que e direcionado a nos. E tipo uma sede de ajustar tudo que esta fora do nosso conceito, do nosso cotidiano. Acostume-se com este mundo de merda , olhe para si mesmo quando estiver perto de merdas como estas, desvie, ignore, olhe pra qualquer lado, coloque um fone, ouça alguma coisa que goste , evite digerir merdas. Quando estou perto de algo que não gosto e tenho que ficar ali, ate uma mosquito me diverte, sempre carrego comigo um fone, um ósculos escuro, faço do meu celular um mundo de diversões, porque prefiro distrair com o mundo virtual do que escutar ou olhar pra pessoas indigestas.
Seja um vulto perto destes tipos de pessoas, bom que pra vc que vc acumula coisas boas para aqueles que te querem bem. Não desperdiça energia com bosta na vida. Siga sempre seu caminho feliz, estes tipos de pessoas causam câncer, infarto , diarreia, e tudo mais. Evite-as.
Nossa cara, muito bom!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)