05-03-2015, 09:56 PM
(02-03-2015, 09:04 AM)Dark Avenger Escreveu: Esse tipo de tópico me deixa puto da vida. O mesmo cara que cria um tópico reclamando da vadiagem das mulheres, posta aqui dizendo que é a favor de GPs no casamento. O mesmo cara que cria um relato chorando as pitangas sobre um relacionamento passado e xingando uma namorada vadia que meteu chifres, posta aqui nesse tópico que é a favor de GPs no casamento.
Ora porra, que hipocrisia do caralho é essa? Depois que Jabba the Hutt tira print da gente ridicularizando nossas opiniões nego ainda acha ruim.
Sendo que tudo isso tem uma solução muito simples: é só não casar. Se não aguenta comer a mesma mulher a vida toda, não case. Caralho, tem algo mais simples que isso?
Caráter, honra e integridade moral deveriam ser atributos indispensáveis de um guerreiro da real. Ser a favor de pular a cerca no casamento é falha gravíssima de caráter. Mas cada um sabe o que faz. Eu não acredito em karma, mas acredito em um Deus justo que não tolera esse tipo de sem vergonhice, e desce a lenha em gente que insiste nesse tipo de erro.
Interessante sua questão... minha opinião não é essa sou estilo PRAGA, trair desde que não seja na cara é de boa. Quem se diz honrado já é diferente, isso é hipocrisia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)