• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
05-03-2015, 08:07 AM
(29-06-2014, 06:41 AM)cabraman Escreveu: Alem da cara cu, cuidado com o olhar de mil rolas.

Realmente, o olhar de mil rolas é "indisfarçável". É difícil de pegar o "timing" da coisa, mas eu venho praticando, e de todas as mulheres que eu cheguei a conclusão que tinha esse olhar, estas eram vadias. Não dessas assumidas, que todo mundo sabe, mas sim dessas que fazem as coisas escondido. É impressionante. Aconselho os confrades a treinar essa percepção. Ouvi por aí que os olhos são a janela da alma. Nada poderia ser mais verdadeiro. Esse olhar também é perceptível em homens que vivem na putaria, que são bandidos e mentirosos, tipo safados que passam a perna nos outros. Esta percepção é uma arma poderosa para nos defendermos de gente mal intensionada. Já de cara, sem nem ao menos falar com a pessoa podemos ter uma noção de o que podemos esperar da outra pessoa. É incrível. Eu diria que é infalível se vc for um cara bastante atento e observador.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! - por Rus - 21-05-2012, 12:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,664 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! Gmct 111 72,939 31-10-2016, 12:42 PM
Última Mensagem: Fairchild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo