07-05-2012, 08:17 PM
(04-10-2011, 05:26 PM)Fúria Escreveu: Acompanhar a ex em um evento que ela marcou de ir com o ex dela que eu desconfiava que ela ainda gostava -facepalm
Acompanhar a ex em uma reuniãozinha com vários caras destacados que eu não ia com a cara -facepalm
Acompanhar a ex em uma ida imbecil ao cinema e no meio do caminho ela me chamar de moleque porque eu fui falar com um cara que segundo ela tinha dado idéia nela -facepalm
Ficar mandando depoimentos, letras de músicas, sms, telefonando, etc depois que terminamos, mesmo sabendo que 5 dias depois do término ela já tava sentando na rola de outro cara (um dos destacados da reuniãozinha idiota) -facepalm
Chamar ela pra conversar e pedir desculpas quase soluçando de tanto chorar por escrever merdas no orkut direcionados à ela -facepalm
Porra já são 3 anos solteiro e quase 1 ano e meio me mantendo fora da Matrix, a maioria das merdas eu esqueci pois como diz Charlie Harper:
"Meu passado é dividido em coisas que eu não consigo lembrar e coisas que eu não quero lembrar. Você é as duas ..."
-bull
Caramba! tive uns flashs aqui agora quando li essas coisas pq lembrei de mim mesmo no passado e das merdas q já fiz. E realmente, se faz coisas dentro de uma relação, que só mesmo mto embriagado de paixão pra fazer e não ver o nível a que chegamos. A humilhação e a posição em q nos encontramos. Só mesmo o conhecimento e auto-disciplina para nos libertarmos.