28-02-2015, 07:00 PM
(28-02-2015, 05:53 PM)fucker_cwb Escreveu: Não li todos os posts, mas gostaria de compartilhar minha experiencia com DHEA, não é tão "natural" assim, mas acho que tá valendo, não dá para considerar um anabolizante.
Este produto quando saiu algumas decadas atrás senão me engano, ficou bastante popular, como sendo o "remédio" e "cura" para velhice, que traria a juventude de volta, força, vigor, e tudo mais, mas na pratica, e ao longo dos anos foram feitos estudos e não é bem assim: funciona até um certo ponto, principalmente quando a produção natural do DHEA e da testo no organismo esta baixa, por isso é indicado para quem já passou dos 30 ou mais.
No meu caso, estou com 37, e minha testo anda meio baixa, e a libido, desempenho sexual bastante prejudicada por quase uma decada tomando finasterida para combater a calvice, isso detonou os meus hormonios e o metabolismo, por isso resolvi arriscar a tomar, e gostei muito do efeito, com duas semanas já senti uma revigorada, melhor animo, força para treinar, libido lá em cima, como "colaterais" senti uma diminuição do sono e uma irritabilidade, mas fora isso gostei muito do efeito. Se pesquisarem nos foruns de musculação verão que a opinião é controversa, mas a verdade é que efetivamente para pegar musculos, elevar bastante a testo ele não serve, mas com certeza melhora o organismo em outros aspectos.
Parei de tomar por um mês para ver como o organismo se comportaria, infelizmente depois de uns 10 dias volta ao "normal", o efeito só dura enquanto toma. Vou voltar a tomar agora em março, pretendo tomar um mês sim outro não e ir acompanhando, para ver se se dá colaterais, fazer exames, etc, mas com certeza eu recomendo para quem já passou dos 30 e já esta meio fraco, não vai fazer miligre mas com certeza é melhor que tomar hormônios esteroides e afins.
Confrade, quando puder, nos diga mais sobre sua experiência com finasterida e calvicie, no aguardo!