25-02-2015, 08:50 AM
(24-02-2015, 09:00 PM)Raito Escreveu:(24-02-2015, 08:34 PM)Bean Escreveu: Fala confrades!
O forum está passando, ou deu uma escorregadinha, por uma crise de manginices, ta chovendo juvena por ai, minha dúvida é por que a moderação não sai distruibuindo bans a torto e a direito ? Ou será que como agora fica tudo concentrado aparenta ter um maior número de juvenas?
Bean, pelo menos o último mês acho que deve ser o efeito carnaval, as namoradas de alguns deles ficam meio "confusas" em relação ao namoro nessa época do ano, um "fenômeno" que ainda não conseguimos resolver...
Digo apenas por mim, mas quando vejo um aspira com a choradeira típica de quem não leu N. A., alguns chegando a parecer trolls, prefiro não banir porque fico pensando que esse fórum pode ser a única chance desse cidadão tomar um jeito na vida.
Concordo com vc,Raito!Acontece que a juvenada e os caras com pouca experiência são levados pra trás nessa época!Já argumentei em outro tópico de que se acontecer comigo de namorada terminar antes do carnaval e querer reatar é PÉ NA BUNDA NA CERTA e sem volta!
Tem muito nego por aí, infelizmente, esquentador de marmita que esquenta pra muito folião comer no carnaval!