23-02-2015, 12:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2015, 12:08 AM por Thanatos.)
(22-02-2015, 11:59 PM)Meriv Sodardeson Escreveu:(22-02-2015, 09:47 PM)Digons Escreveu: Só queria deixar bem claro que 99,99999% das mulheres não prestam pra relacionamento, mas o que eu falei ainda se aplica no restante
Nenhuma prestou em todos os tempos, casamento antigamente era só aparência... claro que existia as vantagens, mas essa punhetação: aaa como o mundo antigo era gostoso... é pura bobagem. As coisas melhoram e pioram em todos os tempos, e tinha a coisa de casamento para sempre, mesmo a mulher sendo um saco você deveria aguentar até o fim. Agora o "EROS" foi liberado (anos 60) as coisas como realmente são, não estão mais escondidas sobre o muro de aparências, cabe tirar as vantagens e jogar fora as desvantagens.
Antigamente a mulher não podia chegar na delegacia, dizer que o marido a "agrediu verbalmente", sem prova alguma e no outro dia, expulsar o cara da casa que ele pagou, em seguida, sentar na pica do amante, enquanto come 30% dos rendimentos dele via pensão.
Adultério, era motivo para a mulher ser condenada ao ostracismo e perdia tudo. Hoje em dia, a mulher é adultera e tem a paternidade socio afetiva pra fuder o cara e pior. Em alguns lugares, existem leis, que tornam impossível realizar exame de DNA sem autorização da esposa e lugares onde pais são obrigados a pagar pensão pro filho do outro, só por causa de "paternidade socio afetiva".
Agora, ninguém acha que no passado o casamento era perfeito. Só que era menos pior antes das feminazi botarem a mão nisto. As feminazi tem a mão erótica, fodem tudo o que tocam.
(23-02-2015, 12:07 AM)Meriv Sodardeson Escreveu: E claro mesmo a noção que existia muito moralismo sexual antigamente é um tanto errada, entre os ricos rolavam umas "surubas".
Isto é verdade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

