21-02-2015, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2015, 02:01 PM por Deuxcartes.)
Para os que esperam se desenvolver para um dia terem uma vida semelhante a um comercial de desodorante, onde o cara caminha pela rua com mulheres se atirando aos seus pés, tenho uma péssima notícia: não vai acontecer. Para quem tem essa mentalidade, não há sol por trás das núvens, não há pote de ouro no fim do arco-íris e nem tampouco luz no fim do túnel. Você será eternamente escravizado pelo sistema que te oprime e passará a vida inteira alimentando-o. Você acordou do sonho da matrix, conhece a realidade como ela é, mas se recusa a desligar-se dela. Tenta usar o conhecimento libertador da Real apenas para obter um pouco de sucesso dentro da mesma prisão em que estava antes.
Sobre o texto do Gekko, dispensa acréscimos de minha parte. Sinceramente, como estou nos 20,s gostei muito de ter lido isto.
Só não sei se o cara da citação do confrade (o outro homem de 30), tem conhecimento da Real.

Edit: Hoje no inglês um dos assuntos foi relacionamentos, e umas 2 meninas claramente afirmaram que as mulheres no geral gostam do homem pela grana, e preferem caras que ganhem mais que elas. Hoje só me lembro de ter visto uma situação que se opõe a esta regra, no qual a mulher comprou o carro, e nem sabe dirigir, quem comanda é o marido. Casamento de 30 anos.
Sobre o texto do Gekko, dispensa acréscimos de minha parte. Sinceramente, como estou nos 20,s gostei muito de ter lido isto.
Só não sei se o cara da citação do confrade (o outro homem de 30), tem conhecimento da Real.

Edit: Hoje no inglês um dos assuntos foi relacionamentos, e umas 2 meninas claramente afirmaram que as mulheres no geral gostam do homem pela grana, e preferem caras que ganhem mais que elas. Hoje só me lembro de ter visto uma situação que se opõe a esta regra, no qual a mulher comprou o carro, e nem sabe dirigir, quem comanda é o marido. Casamento de 30 anos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)