• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
20-02-2015, 12:32 PM
Citar:O que todas querem é que um trouxa as sequem,que se humilhem e implorem por um pouco de atenção que seja...sabem pra que? Pra pisar e encher seus egos,comentar com a samigas..." viu aquele otário,dei logo um corte nele,mané!" Quando elas estão afim,por qualquer motivo,quer seja por você ter o estilo cafa,ou ter status,bom carro,grana...você não precisa fazer realmente nada...ela vai subir em sua pica,sem você pronunciar uma única vogal,acreditem!
Não sejamos nós, a inflarmos ainda mais esse número absurdo de manginas, que estão por ai envergonhando a classe..honre suas bolas!
Bom tópico Raito!

Falou tudo, penso exatamente assim. Aliás maioria das guria que peguei, foram elas que vieram, eu não fiz praticamente nada, é exatamente assim como o confrade falou. Um caso curioso. Meus amigos, que não são tão manginas, (aliás até desconfio que alguns conhecem a real) falam pra mim conversar com algumas mulheres por ai, puxar assunto, pq segundo eles, eu pego fácil, pois sou um cara bem "apesoado" vamos dizer assim. Acontece que eu sempre falo para eles "cara, não tenho vocação para isso, de correr atráz de mulher. Tenho um pouco de dignidade ainda".

Ou seja, acho que o auto respeito vale mais que uma vagina. Eu moro no interior, e qualquer meninha mais ou menos aqui, é famosa na cidade e tem uma legião de otários atrás. Eu fico puto. Quando eu me interesso por alguma, é muito sútil, se eu vejo que não rola, nem falo nada e a guria não sai se achando, pq não tem a certeza se eu tava ou não bajulando. Acho que esse é o negócio para nós GdR. Jamais inflar o ego. Se demorar para achar alguma coisa, foda-se, sempre tem as primas para as emergências. haha
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social - por Senna - 14-02-2015, 12:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Spotniks geral (importante) Chris Kyle 4 1,215 07-07-2017, 08:14 AM
Última Mensagem: Avenger
  IMPORTANTE PARA GDRS E NOVATOS. PRAGAKHAM 3 1,564 12-12-2014, 08:47 PM
Última Mensagem: Mistério
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,684 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith
  Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ? Sebastian Struway 66 34,719 25-12-2012, 08:27 PM
Última Mensagem: John Romano
  Igualdade de valor e igualdade de função Spirit 0 2,778 08-11-2012, 06:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo