18-02-2015, 08:16 PM
(18-02-2015, 07:23 PM)JonPicon Escreveu:(18-02-2015, 06:21 PM)Deuxcartes Escreveu:(18-02-2015, 06:07 PM)Joao Escreveu: Mesmo Juvena eu aprendi a não alertar mais ninguém, até porque antes da real eu já percebia algumas coisas e mesmo assim ninguém dava valor algum, "papo de otário" e pega mal estar em um circulo de amizade e você ter opinião contrária, só solto quando é necessário e caso algo venha me prejudicar, ninguém é mais criança!
O bom momento é quando um levar toco da mulher e ficar "na merda". Ai tem maiores chances da semente realista fecundar.
De todos que falei sobre o assunto, só um resolveu apreender parte do que ouviu e veio buscar mais.
Tinha um cara, na empresa onde eu trabalhava, novo, 22 anos por aí, evangelico e namorava uma menina também evangelica. Um colega lá mesmo da firma foi conversar com a namorada dele pelo whatsapp e a menina se abriu toda, só faltava pedir rola pelo negocio... Aí avisamos a ele e até a TIA dele avisava que a menina não prestava. E o bicho ele não terminava, era um baita capacho da menina.. Nasceu pra ser corno
Parece que a maioria dos caras não ligam para conselhos, por isso tem que deixar se lascarem mesmo, o negócio é abrir os olhos e deixar a boca fechada, e aprender com o mundo, aí ja era, e percebi que socialmente o sujeito só pode ter opinião contrária mesmo coerente se ele for algo socialmente, ou ter muito dinheiro, ou ter um shape foda, ou pegar muita mulher e tal, tudo isso que já sabem, como eu não sou "fodão" eu deixei de dar opiniões! kkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)