• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2015, 02:23 PM
(14-02-2015, 02:10 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Menegotto Escreveu:ou volta pra casa da sua mae e fica sem perspectiva nenhuma de vida e fica escutando todos os dias que vive de favor na casa dela.
voce escolhe, porem tem um ponto de observação: como temos uma filha juntos, ela fica comigo. pois eu tenho mais condição financeira e familiar do que voce, nao vou deixar minha crescer no meio da sua familia, que eh um circulo de fofocas e intrigas, uma cobra querendo devorar a outra.
minha casa, minhas regras. se nao quiser pode ir, mas a menina fica.
Sobre a parte grifada:

Só me diga uma coisa: Em qual país que vc vive?? Pq se vc disser Brasil, vc só pode tá de zuêra!!

Você acha mesmo que numa eventual futura ação de divórcio, algum juiz(a) iria deixar vc com a guarda da menina, só pq vc tem mais condições $$$ de cuidar da sua filha? Vc tem idéia do quão difícil é tirar a guarda da mulher e dar ao homem? Ela iria é arrancar mais dinheiro seu pra pagar a pensão. Rapaiz, põe a mão na consciência, pensa e lê o que vc acabou de escrever. Tudo isso, o que vc disse pra ela, é muito bonito, é digno. Vc está no seu direito, mas não basta.

Você não está exigindo nada demais da parte dela. Muito justo. O problema é que neste país chamado Bostil, nem sempre a justiça está do lado de quem está certo e honra seus compromissos. Infelizmente.

Desculpe pelo choque de realidade, mas é assim que as coisas funcionam.

No Brasil os juízes sempre irão tender a ceder a guarda a mãe...porém não existe briga perdida,desde que estejamos nela.
Vejamos um exemplo que acredito que muitos devam ter ao menos ouvido falar...o pagodeiro Dudu Nobre que era casado com a tal da bombom.
O cara conseguiu a guarda das filhas,depois de conseguir provar que a mãe,não tinha competência suficiente para criar as crianças..reuniu provas,bons testemunhos de pessoas próximas,etc..
Para quem é pai aqui no forum,tenho certeza que se tiver que entrar em uma briga para ter a guarda de seus filho(s),não pensarão 02 vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? - por Legiao - 13-02-2015, 10:09 AM
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? - por Legiao - 13-02-2015, 10:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como aplicar a Real barãozin 3 908 23-10-2019, 06:33 PM
Última Mensagem: Master_DW
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,857 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,887 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  Todos vivemos dentro da História, só não percebemos… barãozin 8 2,827 14-02-2015, 07:55 PM
Última Mensagem: RideTheTiger
  Eliminando o feminazismo dentro de você Spirit 3 5,205 10-09-2014, 04:05 PM
Última Mensagem: DonSegreto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo