18-02-2015, 02:03 PM
(18-02-2015, 01:06 PM)Menegotto Escreveu:(18-02-2015, 11:59 AM)Legiao Escreveu:(18-02-2015, 09:06 AM)Menegotto Escreveu: bom material mandrake.
fiquei em duvida nessa parte :
Os espaços pequenos e descontraídos pedem gestos menores;
• Os espaços abertos, grandes e formais pedem gestos amplos;
• Os gestos vigorosos traduzem sentimentos mais intensos;
sobre o falar com as mãos é tranquilo pra mim, sou de familia italiana. hehehehe gesticulamos muito.
Excelente mesmo,Mandrake. Não é um assunto fácil de se dominar..na verdade bem difícil de se aplicar no dia dia.
Eu tenho uma mania de sempre que estou querendo saber se a pessoa esta mentindo pra mim,quando estamos conversando,fixo meu olhar dentro dos olhos da outra pessoa, maneira séria e objetiva...e só vou balançando a cabeça em sinal de que estou entendo tudo,etc...mais nada falo. Se a outra pessoa,começar a esfregar as mãos,desviar o olhar...grandes chances de não estar lhe falando a verdade.
legião já passei essa situação. as vezes é pressao demais. kkkkkkk
quando era mais novo eu passava por mentiroso por nao conseguir olhar nos olhos.
Verdade Menegotto. Mais como eu disse,nesses casos as chances são grandes,mais existem caso (como o seu),que as pessoas simplesmente tem essa dificuldade por algum outro motivo..timidez,insegurança entre outros.
Legal que tenha superado!
Sds,