17-02-2015, 01:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2015, 01:03 PM por Lawyer.)
Bloco bota mais de 100 mil na rua fácil, parada gay e feminazi idem...
E protesto sobre os mais de 100bi roubados da Petrobras? Fodase afinal estamos no carnaval...
Protesto sobre impeachment? Era pra ontem mas tiveram que jogar pra 15 de março depois do carnaval, tinham que parar o carnaval esse ano fosse paìs sério.
O carnaval aqui é coisa séria, creio eu ser o único país do mundo a levar isso a sério.
Aliás tudo que o carnaval me lembra é coisas coloridinhas, bichas e putas nos noticiários e malandros e piranhas nas ruas.
Eu não consigo acreditar que alguem vá atrás de trio ou na rua pelo samba...
Mas é isso, país comandado por mulheres, ladrões, comunistas rosinhas... País do coloridinho!
Ah e a dívida da Petrobrás está beirando os meio trilhão...
Quem vai pagar são os sócios a União, ou seja, eu e você que estamos sambando!
E protesto sobre os mais de 100bi roubados da Petrobras? Fodase afinal estamos no carnaval...
Protesto sobre impeachment? Era pra ontem mas tiveram que jogar pra 15 de março depois do carnaval, tinham que parar o carnaval esse ano fosse paìs sério.
O carnaval aqui é coisa séria, creio eu ser o único país do mundo a levar isso a sério.
Aliás tudo que o carnaval me lembra é coisas coloridinhas, bichas e putas nos noticiários e malandros e piranhas nas ruas.
Eu não consigo acreditar que alguem vá atrás de trio ou na rua pelo samba...
Mas é isso, país comandado por mulheres, ladrões, comunistas rosinhas... País do coloridinho!
Ah e a dívida da Petrobrás está beirando os meio trilhão...
Quem vai pagar são os sócios a União, ou seja, eu e você que estamos sambando!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)