17-02-2015, 07:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2015, 07:10 AM por Gekko.)
(14-02-2015, 11:44 AM)RedFafnir Escreveu: Vendo o título do tópico sem prestar atenção no autor, achei que fosse o mesmo tópico do cara que o thothenki postou acima.
Muito reflexivo seu relato, realmente todos devemos aprender a ser felizes sozinhos.
Por curiosidade, qual a sua moto?
Minha moto é uma CGzinha 150, que me acompanha pelas minhas viagens estrada a fora há uns bons anos. Pretendo comprar uma de maior cilindrada, mas meu apartamento foi comprado recentemente e fiquei com menos dinheiro para gastar em uma boa moto. Morar bem custa caro, mas vale à pena. E como a minha disciplina financeira é mais importante do que as minhas paixões, até mesmo do que a paixão pelas duas rodas, decidi esperar um pouco para não entrar em financiamentos e nem muito menos diminuir ou parar de aportar. A moto precisa ser comprada com o percentual do salário que me permito gastar. Provavelmente este ano ainda eu esteja com uma nova moto. Mas vou trocar só pelo fato de que acho a potência dela muito baixa para andar na estrada. De fato, deixa a desejar, apesar de ser plenamente possível fazer viagens longas com ela, como esse cara do vídeo abaixo:
E pessoal, muitíssimo obrigado pelos elogios e mais ainda pelos excelentes comentários com o meu humilde relato. Vocês são foda! Dá gosto compartilhar experiências com vocês, simplesmente porque só saem comentários inteligentes.
Grande abraço e vamos que vamos, rumo à liberdade!