16-02-2015, 03:30 PM
Excelente texto... motivador e nos faz refletir a respeito de ir andar na "contramão" da matrix...
Eu com 34 anos, solteiro, também tenho planos de adquirir uma moto de grande cilindrada para realizar viagens como essas, porém agora minha prioridade é terminar o mestrado e comprar meu apê.
O ruim é volta e meia ter que ouvir a clássica pergunta: Quando você vai casar? Tá passando da hora... aff...
:
Eu com 34 anos, solteiro, também tenho planos de adquirir uma moto de grande cilindrada para realizar viagens como essas, porém agora minha prioridade é terminar o mestrado e comprar meu apê.
O ruim é volta e meia ter que ouvir a clássica pergunta: Quando você vai casar? Tá passando da hora... aff...
:
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)