• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como funciona a manipulação psicológica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como funciona a manipulação psicológica
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2015, 12:40 PM
(15-02-2015, 11:21 AM)Joey Merlino Escreveu: Tive a sorte de ter uma mãe realista... no máximo ela dizia, "cuidado pra não embuxar essas vadia desgraça" ou "vá fazer dinheiro miséria, e vc escolhe se vai casar ou não, e tenha cuidado pq ser humano é mala, mulher pior".

Considero ela bem mais honrada que meu pai que sempre foi honesto.

Por causa dela tmb sai de casa cedo e tou me virando.

Minha mãe é assim tb , ela pegava exemplos de parentes e mostrava o quanto é foda vida a 2 e o tanto de esperta que tem por ai.

Cresci ouvindo mais REAL da minha mãe do que meu pai q nunca se preocupou em conversar sobre essas coisas , porem , ele nunca foi um pai manginão que ficava na minha orelha falando pra namorar e etc , sempre se preocupou em prover as coisas dentro de casa ( aqui em casa é aquele padrão , o pai trabalha pra dar oq a familia precisa ea mãe a educação dos filhos e cuidar da casa )

Hj o unico discurso q minha mãe fala é '' namoro vc termina cada um fica na sua e a vida segue , vc pode se foder , porem não perderá nada ( financeiro e saude ) , agora um filho........filho não tem como vc voltar atrás é pra vida toda ''

Por isso que eu falo , o problema dos caras hj é entrar em relacionamento visando só o sentimento ( amor passional ) e ignorando quem é a mulher que esta se envolvendo , a mulher ve que pode montar no cara , vai manipular e pronto , e manipula pra assegurar de que ele vai ficar com ela independente doq ela faça pois sabe que ele vai perdoar ela

Não lembro em qual canto que eu vi aqui no forum que dizia algo assim '' a mulher só vai fazer besteira se ela tiver certeza de que seu homem irá perdoar quando ela for fazer o teatro '' ou seja se o homem permitir , não de sair pro shopping cazamigas , mais sim de que se chegar em casa e falar q deu pro cafa e chorar arrependida eq ele não dava atenção pra ela , o trouxa vai acabar perdoando e pedindo desculpas ainda

Tem cara que tem medo de namorar mulher por causa dessas coisas , não tem que ter medo , tem que mostrar de que msm vc gostando dela se ela fizer merda terá as consequencias e fizer coisas boas terá reconhecimento , o bom da REAL é exatamente isso , preparar homens a serem homens com suas mulheres , e não homens revoltados e cheio de odio das mulheres .

A REAL nesse campo de relacionamento é isso , mostrar que as influencias existem e se vc não fizer nada terá uma bola de neve eo culpado será exatamente vc ter sido deixado ser influenciavel
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como funciona a manipulação psicológica - por Mats - 30-11-2011, 09:06 PM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Gekko - 30-11-2011, 09:19 PM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Carlos - 30-11-2011, 09:53 PM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Free Bird - 30-11-2011, 10:20 PM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Carlos - 30-11-2011, 10:36 PM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Gekko - 01-12-2011, 05:45 AM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Mateus - 01-12-2011, 08:22 AM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Tio Peba - 01-12-2011, 09:40 AM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Mateus - 01-12-2011, 10:04 AM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por PRAGAKHAM - 01-12-2011, 10:14 AM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Navarre - 01-12-2011, 11:53 AM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Gekko - 01-12-2011, 12:35 PM
Re:Como funciona a manipulação psicológica - por Coach Man - 01-12-2011, 12:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Limite da manipulação feminina Jotaro Kujo 15 3,257 10-12-2015, 05:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,793 05-11-2015, 07:48 AM
Última Mensagem: Héracles
  Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? Legiao 22 6,094 18-02-2015, 06:15 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Auto ilusão hipnótica: como a falsa consciência funciona barãozin 4 1,784 13-07-2014, 10:25 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,064 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo