• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-02-2015, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 04:52 PM por Thanatos.)
(14-02-2015, 03:04 PM)Professor Escreveu: Muito bom relato Gekko! Parabéns pela jornada rumo à felicidade. Muitos GdRs vão se inspirar nos seus resultados para se fortalecer em buscas das vitórias. Eu mesmo me inspirei em você para mudar minha vida financeira há dois anos atrás e te agradeço muito pelos seus relatos nesta área.

Sobre ser feliz sozinho, é lógico que é possível! Mas tenho que dizer aqui aos mais apressados que a solidão não é tão fácil como o Gekko fez parecer, aliás, não é pra qualquer um!

Gekko nos conta que já teve união estável, foi noivo e namorou por longos períodos. Então para mim seu sucesso com a solidão foi uma mistura de: experimentação, personalidade, princípios, inteligência e sorte.

a) Experiências. Gekko viveu a vida a dois! Foi lá como Homem e encarou o desafio. Ele sabe do que está falando porque vivenciou os jogos, os dramas, a rotina, as cobranças, o medo, o ciúme, etc.
b) Personalidade. A pessoa deve se conhecer plenamente, saber como ela vai reagir às demandas da vida, como ela interage com as pessoas nos momentos de alegria e tristeza. Gekko, pelo que me parece, conseguiu se encontrar e se definir no mundo. Mais: ele já sabe como se sente e como se comporta num relacionamento.
c) Princípios. Para não se apegar a um relacionamento sem futuro, para conseguir gerenciar bem suas finanças, para viver sua liberdade com sua moto, Gekko provavelmente estabeleceu e não abre mão de seus princípios - gostaria muito de saber quais são.
d) Inteligência: Obviamente, está claro que Gekko é um homem inteligente, sabe identificar os problemas e as oportunidades em vários campos da vida. E consegue aprender com os erros dos outros.
e) Fortuna. A sorte acompanha um Homem preparado, mas tem gente que brinca com ela ou que não a reconhece, então certamente Gekko is a lucky man.

Exatamente. Falou tudo. Eu penso em viver sozinho, mas sei que isto não é para todos e estou aberto a "mudar de opinião". Seja porque encontrei alguém que vale a pena todos os ônus e riscos, seja porque me mudei para um país com menos leis misândricas ou algo do tipo.

(13-02-2015, 06:59 PM)Brutus Escreveu: Muito bom Gekko.

Estou precisando pegar esse hábito de sair sozinho.

No MR também tem um relato do tipo: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=65&t=117

Ótimo artigo no MR. Só algo que gostaria de comentar.

"É necessário estar muito desatento, desinformado, com a testosterona anormalmente reduzida ou numa péssima maré de azar para cair nessa depois dos 30, mas pode acontecer. E é aí que vem a melhor parte: o homem experiente, saudável e ATENTO sabe enfrentar esse sentimento doentio com exercícios mentais e físicos (sim, exercícios físicos aumentam a testosterona e reduzem a carência afetiva muito mais do que qualquer bom conselho) enquanto o jovem apaixonado vai correndo à floricultura mais próxima."

Os níveis de testosterona estão cada vez menores : http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioe...ixos.shtml

E por isto temos cada vez mais paspalhos. Aos que quiserem aumentar os níveis de testosterona, sugiro que leiam isto : http://definicaototal.com.br/treinos/10-...uralmente/#
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz - por Gekko - 13-02-2015, 05:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feliz Dia dos Professores! xandysmaster 10 1,542 15-10-2017, 05:26 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  A casa simples e funcional de um homem solteiro Gekko 87 48,628 21-09-2016, 09:09 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Como Evoluir e Ser Mais Feliz [Podcast do Cool Vibes] Senna 2 1,032 02-01-2016, 05:28 AM
Última Mensagem: clark001
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,918 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Feliz dia do capital! Búfalo 1 681 08-05-2015, 08:55 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo