• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2015, 03:26 PM
Sobre o tópico do Legião, tenho a dizer que o confrade fez o certo, tentou mudar uma situação ruim, fez sua parte até onde foi possível. Se não deu resultado não é para ficar triste ou aborrecido, encerre esta relação de cabeça erguida, não guarde mágoas nem rancor, simplesmente esqueça as partes ruins e fique com o aprendizado e as lembranças dos bons momentos. Se tiver apego ou amor pela criança tente ajudá-la no que puder (mas não faça loucuras). Siga em frente sem lamentações.
Eu sou casado há muito tempo e a Real me ajudou a melhorar o meu relacionamento. Eu vejo claramente hoje que tudo de errado nele é culpa minha. O limite da mulher é o homem que impõe. Se a mulher passa dos limites o homem permitiu mesmo sem se dar conta disso. No meu caso eu consegui recuperar muito espaço perdido, mas foi com muita calma e estratégia. Quanto mais tempo está no erro, mas tempo vai levar para corrigir.
Isso não quer dizer que todo relacionamento tem salvação. Cada um deve saber o nível de desgaste que está enfrentando. Meu casamento sempre foi muito bom no geral, mas poderia estar melhor. Olhando pela ótica da Real, um bom relacionamento é aquele que te ajuda a se desenvolver e melhorar a cada dia.

Sobre o relato do Menegotto, eu sugiro ao confrade que se afaste fisicamente da família dela. Você disse que são vizinhos, não há como ter paz com esta proximidade toda. Você terá uma luta desigual e desgastante. Seu casamento está no começo, você tem muito tempo e condições para construir um lar feliz, mas tem que evitar esses conflitos familiares. Enquanto não der para se mudar, faça programas a dois nos finais de semana. Leve a sua mulher para uma cidadezinha barata e passe um tempo com ela, mostrando o quanto é bom ficar a sós e focando no futuro de vocês. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? - por Legiao - 13-02-2015, 10:09 AM
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? - por Legiao - 13-02-2015, 10:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como aplicar a Real barãozin 3 858 23-10-2019, 06:33 PM
Última Mensagem: Master_DW
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,813 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,775 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  Todos vivemos dentro da História, só não percebemos… barãozin 8 2,776 14-02-2015, 07:55 PM
Última Mensagem: RideTheTiger
  Eliminando o feminazismo dentro de você Spirit 3 5,183 10-09-2014, 04:05 PM
Última Mensagem: DonSegreto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo