• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2015, 09:40 PM
Obrigado pelo relato. Muito Bom!!

Tenho pensando em seguir este modelo de vida, é mais econômico, posso me dedicar aos meus interesses, equipar meu império com bem entender, minhas metas, e aumentar o patrimônio aos poucos.
Realmente esse peso que tentam colocar em nossas costas, sobretudo quando começamos a focar no desenvolvimento é um saco.

Sucesso!

(13-02-2015, 09:31 PM)Rider Escreveu:
(13-02-2015, 05:55 PM)Gekko Escreveu: Ser feliz sozinho é mais fácil do que ser feliz em um relacionamento - e eu falo isso após vários namoros (alguns bem longos), um noivado e uma união estável.

Sabe uma conclusão que cheguei, há algum tempo atrás?

[b]QUEM TEM MEDO DA SOLIDÃO É A MULHER, NÃO O HOMEM.
[/b]

Pensem: nós nascemos sozinhos. Crescemos sozinhos. No máximo, a sua mãe - e só quando você é piá - vai te dar uma força, te consolar quando as coisas vão mal.

Depois disso, quando você entra na escola, começa a estudar, faz facu, procura estágio, vai atrás de emprego, qual é a frase que você mais ouve?

Se vira, moleque! SEJA HOMEM yaoming

O Homem não começa sua vida só (ou não deveria), mas a Real é que só nos tornamos Homens de verdade quando encaramos essa verdade: você está só, terá que aprender a se virar sozinho, e a sociedade (principalmente as mulheres) está aí pra te abandonar no momento que você fraquejar e precisar de apoio. O SEU APOIO TEM QUE SER VOCÊ MESMO.

Mas nós, subconscientemente, escondemos essa verdade de nós mesmos. Em vez de encararmos essa real, preferimos nos meter com amigos de merda, festinhas babacas, relacionamentos meia boca, casamento de fachada a encarar o fato de que o Homem é sozinho e tem que aprender a se virar nesse mundo, sozinho.

Essa coisa de nos amaldiçoarem dizendo "você vai terminar a velhice só e abandonado mimimi"[b] é coisa de mulherzinha projetando em nós o seu maior temor. São ELAS que têm um medo mortal de terminarem sozinhas, mas introjetaram essa paranoia delas na sociedade e os homens, como sempre, compraram a ideia...

Mas quando nós encaramos de fato a Real nos damos conta disso. E, quando finalmente absorvemos essa verdade, aí sim nos libertamos, como o confrade Gekko.

E, sobre o seu post...

[Imagem: putin_zpsazy502sm.jpg]

Foda seu post man. Concordo plenamente.Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz - por Gekko - 13-02-2015, 05:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feliz Dia dos Professores! xandysmaster 10 1,542 15-10-2017, 05:26 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  A casa simples e funcional de um homem solteiro Gekko 87 48,625 21-09-2016, 09:09 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Como Evoluir e Ser Mais Feliz [Podcast do Cool Vibes] Senna 2 1,032 02-01-2016, 05:28 AM
Última Mensagem: clark001
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,916 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Feliz dia do capital! Búfalo 1 681 08-05-2015, 08:55 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo