• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2015, 10:39 AM
O erro que eu cometi acredito que muitos outros também tenham cometido,e tantos outros novos usuários tentarão fazer para salvar,o que não tem salvação.Apesar de ser um assunto recorrente,foi ele que me fez chegar até aqui. Nessa época eu já estava com a M$OL a pelo menos 05 anos,comendo o pão que o diabo amassou...
Meu grande engano,foi depois de um ano,lendo muito,achando que estava desapegado e tudo mais...comecei de alguma forma tentar nivelar/igualar as situações cotidianas com a bruxa,só que como sabemos no campo emocional perdermos feio pra elas. Situações como cobrar a casa mais organizada,ou até mesmo voltar com o futebol com os amigos nos finais de semana..coisas que são legitimamente direitos nossos ,independente de estarmos casados,ou não..Nos primeiros meses,achei aquilo tudo fantástico,vi que estava de alguma maneira funcionando me sentia motivado,renovado,até que...
É confrades,a casa caiu!!...como eu não estava totalmente seguro,desapegado minha postura,não se mostrou tão firme a ponto de conseguir mante-la até que eu pudesse de alguma forma reequilibrar a relação.
Sempre fui bom pai (padrastro),bom marido,etc..na verdade o que eu procurava,era o que todos procuram o mínimo de alguma gratidão e cumplicidade.
Sendo assim reconheço que a pior merda que se pode fazer é tentar reverter um quadro que deixamos evoluir durante longo período dentro de um relacionamento,porque agora conheço o universo das mulheres,como elas operam,ou nas coisas funcionam.blah,blah...não tem como... termine,e ai se desenvolva,reveja seus erros,procure não mais comete los.
Se você nesse momento esta aqui registrado,ou se registrando,lendo tudo,consumindo o que debatemos com a finalidade de tentar salvar
seu casamento/namorado,etc...tenho uma má notícia pra você...não gaste seu precioso tempo com essa finalidade,de nada adiantará,dia menos dia tudo volta,e com grande probabilidade de retornar com proporções muito maiores. Foque seu tempo em você,ninguém merece mais isso que você mesmo. Se desenvolva,e ai lá na frente se ainda pensar em casar,ter um relacionamento sério,e conseguir alguém pra isso (pequena chance), estará realmente mais preparado pra esse mundo desigual que ai se apresenta!
Sucesso a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? - por Legiao - 13-02-2015, 10:09 AM
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? - por Legiao - 13-02-2015, 10:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como aplicar a Real barãozin 3 858 23-10-2019, 06:33 PM
Última Mensagem: Master_DW
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,813 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,775 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  Todos vivemos dentro da História, só não percebemos… barãozin 8 2,776 14-02-2015, 07:55 PM
Última Mensagem: RideTheTiger
  Eliminando o feminazismo dentro de você Spirit 3 5,184 10-09-2014, 04:05 PM
Última Mensagem: DonSegreto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo