10-02-2015, 06:05 PM
(10-02-2015, 05:59 PM)Jaguar Paw Escreveu:(10-02-2015, 04:52 PM)Thanatos Escreveu: Trechos interessantes desta notícia da Folha, "Brasília para maiores: confissões de uma acompanhante de luxo" : http://www1.folha.uol.com.br/colunas/red...cefolha%22
"(...)O que está em jogo ali não é só ser escolhida por um político ou empresário por uma noite, mas o desejo de que um cara desses se apaixone por você. É uma roleta russa. Dá adrenalina. Mexe com a vaidade."
"A cama é o segundo momento. Depois da primeira transa, se o cara te procura para uma segunda, você sobe um degrau. As outras já ficam olhando. Rola muito ciúme e briga entre as meninas."
É preciso muita estrutura emocional para não pirar e também para não se apaixonar. Quem acha que tudo ali é real se ferra ou enlouquece. Já vi casos horrorosos de meninas que invadem gabinetes, xingam secretárias e infernizam a vida do cara."
Ano passado fui convidada para uma festa de aniversário em outra capital. Foi organizada pela amante de um parlamentar importante que chamou 30 meninas. Ele levou dez amigos. Fui contemplada com o mais bonito e poderoso deles."
Mulher com tesão por ricos e poderosos (mesmo que estes ricos e poderosos sejam baixos, feios, velhos e barrigudos), cadê a novidade?
Só quis demonstrar como algumas mulheres, que são mais """livres""" deixam na cara o que querem. Elas querem é ser capazes de "domar" empresários, políticos e outros "destacados" caras com haréns disponíveis.
E como o Herculles disse :
(10-02-2015, 05:23 PM)Herculles Escreveu: Pqp. Isso sim é uma voadora da real, bem no meio da têmpora. Me dá até um ruim ler essas coisas. Pior é saber que esses desgraçados estão comendo essas vagabundas com o nosso dinheiro. Por isso eu odeio governo.
Me da vontade de... meu, nem sei...