05-02-2015, 05:31 PM
(05-02-2015, 04:06 PM)Ali Escreveu: Assim como 99% do conteúdo do fórum.
Te desafio a achar os conteúdos daqui em qualquer outro lugar sem ser no meio realista.
Citar:Querer afirmar algo como verdade tendo como base uma experiência pessoal não comprovada e ainda ameaçar é um tanto quanto leviano.
Leviano... quem é vc agora o Aécio Neves? Experiências pessoais? Se eu cito a Bíblia "ah não pode pegar versículos separados", se eu cito experiências pessoais "não são comprovadas". Então com isso os relatos dos confrades estão descartados, eles estão afirmando algo com base em experiências pessoais não comprovadas. John Reese perderia seus queridos seguidores chupa bolas então, que pena, né? Acho que você deveria saber o que é uma ameaça antes de dizer que fulano ameaçou ciclano.
Citar:"Peço que não comentem aqui"
É um tópico de reflexão, não venham enxer o saco.
Bom, pela sua lógica podemos então pedir que você não "encha o saco" com sua neo-honra nos outros tópicos que não tem a ver com seu perfil, afinal, também são de reflexão né?
Neo-honra, meu Deus, vocês precisam de lotes infinitos pra carpir. Sim, você e o Joey vieram aqui encher o saco, tirar sarro, fazer chacota. E eu vou encher o saco de vocês eternamente com minha neo honra e vocÊs enxem o meu com seu cafajestismo pega ninguém, beleza?
Citar:Pimenta no cú dos outros é refresco.
Sim, no meu arde pra caralho.
Citar:Você fala suas asneiras mas fica nervosinho com um trecho de artigo que nem sequer foi dirigido a você, mas sim ao confrade joey que citou os "sintomas"...
E ainda vem com a ameaça patética e ad-hominem chamando o confrade de leite com pera, ou seja, então todo mundo que não passou por uma situação de possessão demoníaca é leite com pera e ainda quer exigir respeito?
Ameaça? Onde que eu ameacei alguém? Vocês são muito dodoi "ai nossa ad-hominem" "ai nossa nao pode, voce ta muito nervosinho". No fórum do Búfalo ultimamente tem entrado muita gazela. E eu não fiz essa condição, mas se pra ele ou pra vc não sei, pra mim vcs sao td o mesmo cara se sentiram ofendidos, me perdoem, da próxima vez eu trago um Hipoglós;
Citar:Assim como você meu jovem... vai relaxar, tanta pressão ta te deixando nervoso demais.
To nervoso não, e se eu ficar, vou me controlar pra não falar nada pra não ofender. De agora em diante vou procurar não ofender vocês ignorando-os, sei que vocês também vão me ignorar, então esse é um acordo que estou feliz em fazer com você. Fica você lá na sua LandRover q eu fico lá na igreja pagando de honradão :