04-02-2015, 11:46 PM
(04-02-2015, 11:29 PM)Deuxcartes Escreveu:(04-02-2015, 11:10 PM)Neil Escreveu:(04-02-2015, 10:36 PM)Thanatos Escreveu: Já eu discordo. Se já tem feminazi criando fake e tentando manchar a imagem da comunidade, imagine o estrago que elas poderiam fazer em todo o fórum. Além de ser mais fácil focar a vigilância em uma área, que em todo o fórum.
Lembrando que isto é uma decisão que cabe ao dono do fórum tomar.
Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.
Calma cara. Faz parte, o pessoal no tópico de entrada manda ler, ler e ler. Tem tópico pra caralho e é pouco provável que já tenha lido tudo. Além disto, muita gente passou por isto desde que o forum passou a adotar a quarentena e seria desonroso para mim, não passar pelo mesmo "ritual" que os outros passaram.
No final, se fala tanto em desenvolvimento pessoal, metas de longo prazo, e não consegue tolerar um mês de testes? Nossos comentários nas outras sessões são mais interessantes que a leitura dos mesmos.
Já tenho 7 anos de real, não sou um novato... o nome do tópico é "sugestões, críticas e dúvidas"... o mesmo argumento seu poderia ser usado com os antigos que não passavam pela "quarentena", eles então foram "desonrados"? Se eu mandar um carro com roda quadrada para você, falasse: calma, a viagem é mais longa tenha paciência faria sentido?