04-02-2015, 11:10 PM
(04-02-2015, 10:36 PM)Thanatos Escreveu:(04-02-2015, 08:12 PM)Herculles Escreveu:Citar:Isso, outra coisa, poderiam acabar com a "quarentena" que foi algo que fizeram de boa intenção (como boa parte das burocracias), mas se tornou burocrático e pouco prático, com posts limitados e ironicamente prejudica avaliação dos novatos!
Assim temos que sempre comentar em assuntos repetidos que tem a implicação de ficar chato o forum.
Citar:Quarentena mais prejudica do que avalia os "novatos". Deixando os "novatos" livres, será mais fácil a avaliação e mais prático na circulação de conteúdo. Quarentena é burocracia desnecessária!
Concordo plenamente! Podiam rever isso!
Já eu discordo. Se já tem feminazi criando fake e tentando manchar a imagem da comunidade, imagine o estrago que elas poderiam fazer em todo o fórum. Além de ser mais fácil focar a vigilância em uma área, que em todo o fórum.
Lembrando que isto é uma decisão que cabe ao dono do fórum tomar.
Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)