03-02-2015, 03:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 03:48 AM por Hiroshi.)
É aquele velho ditado: "As pessoas te querem bem; mas nunca melhores do que elas!"
Primeiramente tome cuidado pra não se tornar arrogante, senão vc vai achar que eles se afastaram por inveja, quando na verdade se afastaram pq vc ficou insuportavel!
Aos "amigos" que se afastaram, significa que provavelmente vc não é tão fodão quanto pensa, ou pelo menos eles ainda não te vêem assim, caso contrário provavelmente eles estariam puxando seu saco para tirar vantagens de vc.
Aproveite esse momento pra ver quem é seu amigo de verdade e quem não é!
Quanto a familiares é mais complicado; vc nunca conseguirá se afastar totalmente dos que não prestam, e eles sempre poderão saber da sua vida; o ideal é tratar normalmente mas não dar muita intimidade; quanto a especulação, isso ocorre em toda familia!
Nessa hora tem que tem bom senso e optar pela humildade sempre que possivel, se vc pagar de fodão; ai é que as pessoas vão querer que vc se ferre mesmo!
Mas na hora que aquele seu tio casado com um dragão vem querer te ensinar a "pegar mulher"; ou quando aquele seu colega que trabalha em subemprego diz que vc deve ouvir as dicas dele para ter sucesso no mercado de trabalho é bem dificil ter humildade mesmo!!
(02-02-2015, 08:03 PM)Phill Escreveu: Amigos das antigas fazem de tudo para me evitar, me excluirão do face, conhecidos recentes me conhecem e logo depois somem, parentes fazem especulação sobre a minha vida pois fico sabendo, mais nunca troca um ''a'' comigo. Então que porra é essa, isso é normal, quando encontro essas tal pessoas sempre tento tratar de acordo o tratamento recebido, mais logo em seguida sou rechaçado o mais rápido possível. Atualmente sou graduado, tenho um corpo bom resultados de treinamento pesado e estou começando a colher frutos finalmente.
Primeiramente tome cuidado pra não se tornar arrogante, senão vc vai achar que eles se afastaram por inveja, quando na verdade se afastaram pq vc ficou insuportavel!
Aos "amigos" que se afastaram, significa que provavelmente vc não é tão fodão quanto pensa, ou pelo menos eles ainda não te vêem assim, caso contrário provavelmente eles estariam puxando seu saco para tirar vantagens de vc.
Aproveite esse momento pra ver quem é seu amigo de verdade e quem não é!
Quanto a familiares é mais complicado; vc nunca conseguirá se afastar totalmente dos que não prestam, e eles sempre poderão saber da sua vida; o ideal é tratar normalmente mas não dar muita intimidade; quanto a especulação, isso ocorre em toda familia!
(02-02-2015, 08:03 PM)Phill Escreveu: Então aquela famosa frase seja humilde com as pessoas, lembrando que não tenho preconceito social com ninguém pra mim dinheiro não justifica. Mais ta difícil ser humilde assim confrades, então oque vocês pensam sobre, vocês são humildes nesses casos kkk, alguém passa por isso.?
Nessa hora tem que tem bom senso e optar pela humildade sempre que possivel, se vc pagar de fodão; ai é que as pessoas vão querer que vc se ferre mesmo!
Mas na hora que aquele seu tio casado com um dragão vem querer te ensinar a "pegar mulher"; ou quando aquele seu colega que trabalha em subemprego diz que vc deve ouvir as dicas dele para ter sucesso no mercado de trabalho é bem dificil ter humildade mesmo!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)